Mulher do Ano 2020: Michele Vieira

Mulher do Ano 2020:  Michele Vieira

Empresária na área da beleza, Michele Vieira foi indicada ao Prêmio Mulher do ano 2020. Por garra, profissionalismo e Empreendedorismo, na votação popular, foi uma das mais votadas para receber o prêmio.

No bate-papo abaixo você conhece um pouco mais desta profissional. Confira:

Master em micropigmentação, ministra cursos em sua academy, já formou mais de 2.000 mil profissionais na área da beleza.

Mais de 40 certificados nacionais e internacionais.

FANZINI: As mulheres vêm conquistando cada dia mais espaço na sociedade, em todos os sentidos. Como você, enquanto mulher e profissional, acredita que pode contribuir para que as mulheres sejam cada vez mais valorizadas?

MICHELLE VIEIRA: Quero que todos tenham acesso ao melhor conteúdo de micropigmentação e cílios, por isso trouxe o melhor método de ensino para a cidade de Sete Lagoas.

FANZINI: Cite um momento de destaque, em que você sentiu orgulho de ser mulher.

M V: Meu destaque foi quando ganhei um campeonato, fui Premiada em 1º lugar na técnica shadow.

FANZINI: Uma mulher importante na sua vida (ou mais mulheres) e porque (?)

M V:  Toda minha força vem da minha história de vida, e o meu desejo era que a minha mãe, família tivessem orgulho da filha que tiveram! E que eles pudessem ter condições melhores de vida!

FANZINI:  O que você considera a maior (ou grande) conquista da sua vida e/ou carreira até hoje?

M V: A minha maior conquista foi me tornar artista @alanapadone. Academia no qual é referência em micropigmentação no mundo. E que o meu trabalho contou-me gerando emprego e transformando a vida das pessoas.

Instagraam @micheleveira_pmu .

Nos adaptando aos novos tempos, a premiação acontece de forma online no mês de março. Mais informações serão divulgadas em breve no instagram da revista Fanzini ( @fanzinirevista ).

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS