Cramam abre inscrições para quatro cursos profissionalizantes

Cramam abre inscrições para quatro cursos profissionalizantes

A Fundação Municipal de Ensino Profissionalizante (Fumep), por meio do Centro Regional de Artesanato Maria dos Anjos Macedo (Cramam), continua oferecendo várias oportunidades de capacitação para os sete-lagoanos. A partir do próximo dia 1º de agosto, serão abertas as inscrições para cursos de grande aceitação no mercado.

A grade de cursos faze parte do programa “Conquistando o Futuro” e, desta vez, serão ofertadas quatro modalidades na área de beleza. As matrículas serão realizadas no Cramam (Rua das Dálias, 483, bairro Montreal), sempre a partir das 10 horas (distribuição de senhas a partir das 9h), seguindo o seguinte cronograma: Cabeleireiro, 1º de agosto; Depilador, 2 de agosto; Manicure e Pedicure, 3 agosto; Design de Sobrancelha, 14 de agosto.

As vagas são limitadas e todos os cursos serão ministrados durante as segundas, quartas e sextas feiras com os seguintes cronogramas: Cabeleireiro, aulas de 13h às 16h a partir do dia 6 de agosto; Depilador, aulas de 8h às 11h a partir do dia 6 de agosto; Manicure e Pedicure, aulas de 8h às 11h a partir do dia 6 de agosto; Design de Sobrancelha, aulas de 13h às 16h a partir do dia 17 de agosto.

Os interessados devem cumprir alguns pré-requisitos para garantir a habilitação. O candidato deve ter mais de 18 anos, precisa ter cursado o Ensino Fundamental completo e no momento da inscrição, necessita portar os originais e cópias dos seguintes documentos: CPF, Identidade e comprovante de escolaridade (a declaração de comprovante de escolaridade tem validade de 30 dias).

Os cursos e suas apostilas são gratuitos e o aprendiz só será responsável pela aquisição do material utilizado nas aulas práticas.

Por ASCOM Prefeitura de Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS