1ª CORRIDA AMAMOS CORRER/HNSG

1ª CORRIDA AMAMOS CORRER/HNSG

Correndo pela Saúde e Apoiando o Hospital Nossa Senhora das Graças, evento promove atividade física, solidariedade e conscientização.

No próximo dia 21 de Abril, a comunidade de Sete Lagoas se reunirá  para a emocionante 1ª Corrida Amamos Correr, uma iniciativa que vai além do simples exercício físico, alcançando o coração da solidariedade e da saúde. Este evento não apenas celebra a prática esportiva, mas também promove a conscientização sobre a importância da saúde, arrecadando fundos para apoiar o Hospital Nossa Senhora das Graças.

Com largada marcada para às 8h, a corrida contará com percursos de caminhada de 3 km e corrida de 5 km e 10 km, atendendo a todos os níveis de condicionamento físico. Os participantes terão a oportunidade de competir nas categorias geral masculino e feminino, com premiação para os cinco primeiros colocados de cada categoria, incentivando a superação e o companheirismo. 

O projeto da  1ª Corrida Amamos Correr/HNSG é uma demonstração do compromisso do seu idealizador, Júlio César, e também da  comunidade e de empresas locais; além da significativa participação da Prefeitura Municipal de Sete Lagoas. 
O apoio de todos já transformou o evento em um grande sucesso! Haja vista a mobilização da cidade e as inscrições já encerradas faltando ainda uma semana para o evento.
Dentro do Hospital a liderança do trabalho está a cargo de Adriana Sales, Coordenadora do Setor de Captação de Recursos do HNSG, que tem mobilizado esforços e entusiasmo em prol da causa.

Em uma rápida entrevista, Adriana Sales fala um pouco sobre o projeto


O impacto e os benefícios da ação para o HNSG

As ações envolvendo o nome do Hospital Nossa Senhora das Graças mostram que estamos trabalhando continuamente em prol de nossa sustentabilidade financeira. Além disso, incentivam a atividade física, promovendo a saúde, que é uma preocupação e obrigação de todos os serviços de saúde

A importância de ações como esta que promovem a saúde

Ações que incentivam a prática de atividade física são fundamentais para conscientizar a população sobre hábitos saudáveis. Às vezes, eventos como esse motivam pessoas a adotarem um estilo de vida mais ativo, melhorando sua qualidade de vida.

A aceitação e participação da da população

A aceitação está incrível, já com todas as vendas de kits fechadas. Estamos animados com o evento, que promete ser um sucesso e já estamos planejando futuras edições.

Adriana Sales, Coordenadora do Setor de Captação de Recursos do HNSG



SERVIÇO
Evento: 1ª Corrida Amamos Correr/HNSG
Data: 21 de abril de 2024


Local de partida: Jardim da Serra (próximo ao Shopping Sete Lagoas)
Não perca essa oportunidade de se exercitar, apoiar uma causa nobre e se divertir em comunidade!

Sobre o autor

COMENTÁRIOS