Outubro Rosa : VICOM promove ação interna de conscientização

Outubro Rosa : VICOM promove ação interna de conscientização

O cuidado precisa começar de dentro para fora.

Por isso a VICOM dedicou o primeiro primeiro dia de Outubro para lembrar nossas colaboradoras da importância dos cuidados com a saúde, destacando a Campanha do Outubro Rosa.

A ação interna foi realizada com a entrega de camisetas da campanha, informativo e um lacinho educativo do outubro rosa (símbolo da campanha) para cada colaboradora.

A empresa também lembrou da importância da participação masculina na campanha, incentivando o cuidado e a prevenção.

A VICOM reforça o seu compromisso com a segurança e promove a conscientização da importância de cuidar da sua saúde. Cuidado faz parte dos nossos princípios.

A VICOM Segurança possui sua central de monitoramento sediada em Sete Lagoas MG, contando hoje com uma cartela de milhares de clientes bem atendidos e monitorados 24 horas por dia.

A empresa possui a liderança de mercado de segurança eletrônica nas cidades de Sete Lagoas, Matozinhos, Pedro Leopoldo e Diamantina e respectivas regiões.

A empresa centralizou o seu controle de qualidade em Sete Lagoas, dando total suporte para suas filiais.

Conta com colaboradores, todos selecionados com o máximo de exigência e critérios, formando uma equipe totalmente qualificada, treinada e preparada para atender prontamente o cliente com total rapidez e agilidade. 

Facebook: VICOM

Instagram: @vicom.seguranca

Site: www.vicomseguranca.com.br

Sobre o autor

COMENTÁRIOS