Construir ou reformar exige responsabilidade e conhecimento do assunto

Construir ou reformar exige responsabilidade e conhecimento do assunto

A Engenharia Civil é o ramo que engloba a concepção, o projeto, construção, manutenção e descomissionamento de todos os tipos de infraestrutura necessários ao bem-estar e ao desenvolvimento da sociedade, além da preservação do ambiente natural.

engenheiro civil projeta, gerencia e executa obras como casas, prédios, pontes, viadutos, estradas e barragens. Ele acompanha todas as etapas de uma construção ou reforma, analisa as condições do solo e estuda a insolação e a ventilação do local e até a definição dos tipos de fundação e os acabamentos.

O escritório Cristiane Menezes Fonseca Engenharia e Projetos conta  com uma equipe altamente qualificada, composta por engenheiros e arquitetos, com extensa experiência. Já são 15 anos de experiência profissional na área civil e na área de prevenção e combate a incêndio.

“Somos uma empresa no ramo da Engenharia Civil e estamos preparados para atender clientes de pequeno, médio e grande porte, oferecendo sempre os melhores serviços com o melhor prazo e qualidade. Possuímos mão de obra especializada para a elaboração de projetos arquitetônico, prevenção e combate a incêndio, estrutural, elétrico, hidro sanitário e laudos técnicos. Além disso, atuamos com acompanhamentos e fiscalizações de obras. Antes de estabelecermos o escritório com a atual formação, nossos profissionais atuaram em importantes empresas do ramo. Atualmente a maior demanda da empresa é para elaboração de projetos, com destaque para prevenção e combate a incêndio.” Explica Cristiane

Cristiane Menezes Fonseca
Engenheira Civil
Crea MG/220543
Foto: Léo Drummond

SERVIÇOS OFERECIDOS :

Projetos de prevenção e combate a incêndio;

Laudo de renovação de AVCB;

Projeto arquitetônico;

Projeto elétrico;

Projeto estrutural;

Projeto hidro sanitário;

Desmembramento/unificação/ convenção de condomínio;

Consultoria/ fiscalização e acompanhamento de obras.

A empresa está localizada no bairro Canaã, na Rua Margarida Cortona, 362, Loja 03 em Sete Lagoas.

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS