Cooperativismo: Crescer ajudando outras mulheres a crescerem

Cooperativismo: Crescer ajudando outras mulheres a crescerem

Luciana Rodrigues da Silva é Empresária, sócia proprietária da Casa Fácil Imóveis e Construtora e fundadora do grupo Mulheres Empreendedora 7l.

Cientes dos desafios que as mulheres têm ao empreender, surgiu a ideia de criar o grupo Mulheres Empreendedoras para fortalecer as mulheres de Sete Lagoas. O intuito é reforçar parcerias e ajudar as empreendedoras a tomar as rédeas dos negócios através da experiência de cada uma. 

   “Nossa missão é fortalecer Realmente a Palavra SORORIDADE e as Parcerias.” Conta Luciana.

Luciana revela que o segredo do seu sucesso como empreendedora é muito trabalho, amor pelo faz e o apoio familiar. A empreendedora conta ainda que para conciliar as atividades da vida pessoal e profissional conta novamente com o apoio da família, fazendo alguns encaixes e  abdicações.

Os planos para o futuro são de investir em seu crescimento profissional , ajudando outras empreendedoras a crescerem junto e em breve disseminar para mais pessoas sua bagagem de conhecimento e experiência.

 “Quero crescer mais, ajudar mais pessoas a crescerem,  e  breve conseguir disseminar para mais pessoas meu conhecimento e experiência.

Busque incansavelmente . Busque aquilo que almeja. Só você pode fazer o que deve ser realmente feito. E lembre -se : Foguete Não tem Ré.” Finaliza

Luciana Rodrigues da Silva
Empresária, Sócia/ Proprietária junto  do marido Edmilson Dias da Casa Fácil Imóveis e Construtora. Foto por : Marta Lucena .

BATE BOLA 


VIDA : Deus
TRABALHO: Minha Paixão
FAMÍLIA : Minha Base
UM DESEJO: Um mundo melhor de Verdade

CONTATOS : 31 98879-5387 2212-7213

INSTAGRAM: @imoveiscasafacil

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS