Quixote+DO faz live nesta terça-feira pelo YouTube com o autor Rodrigo Pazzinato e convidados

Quixote+DO faz live nesta terça-feira pelo YouTube com o autor Rodrigo Pazzinato e convidados

Nesta terça-feira (21 ) , às 21 horas, a editora Quixote+DO promove mais uma live. Desta vez, o bate-papo será com o autor de “Deslaços de Família”, Rodrigo Pazzinatto. O livro, que integra o catálogo da editora, provoca uma reflexão sobre o que é ser “normal” nos dias atuais. A conversa vai reunir literatura, psicologia, arte e inclusão. A transmissão será pelo Youtube, no canal da editora QuixoteDo Editoras Associadas, e pela página do Facebook Quixote+Do Editoras Associadas. A live será transmitida, também, em linguagem de sinais pela atriz e intérprete de Libras Dinalva.

O encontro, que tem a colaboração na produção do Estúdio Liquidificador,  terá  a participação da editora da Quixote+DO Luciana Tanure e da psicóloga Fernanda Dupin Gaspar Faria, do Grupo Sinthome, que atua no atendimento em clínica, educação e estudos contemporâneos.  Também participam do bate-papo, a atriz Carol Centeno, que vai fazer a leitura de textos, e o autor da página no Instagram @1livro1cafezinho, Luís Eduardo.

Rodrigo Pazzinatto é Graduado em Engenharia Florestal, o autor foi em busca de um novo sentido para a vida e escolheu o curso de Psicologia. Desde então passou a ministrar palestras, escrever poesia e dedicar-se à literatura. Em 2019 ganhou o prêmio internacional Special Tribut, que reconhece boas práticas para a humanidade. Conquistou o 1º lugar, na categoria prosa, no concurso literário Cartas a Tiradentes. Autor dos livros “Deslaços de família” e ” O fantástico Mundo de Júlia e Sofia: da superação à inclusão”

Sobre o autor

COMENTÁRIOS