Shopping Sete Lagoas traz programação especial neste sábado

Shopping Sete Lagoas traz programação especial neste sábado

Shopping Sete Lagoas – Programação Especial 

O Shopping Sete Lagoas está com uma programação especial para toda a família nesse sábado, 19/11. Confira as atrações:

 Tarde de Autógrafos – Líderes de Torcida do BH Eagles

Sete Lagoas se tornará palco de uma grande disputa da Liga Nacional de Futebol Americano na Arena do Jacaré neste sábado, 19/11. O BH Eagles enfrenta o Santa Maria Soldiers na semifinal do campeonato. Para entrar no clima dessa partida, o Shopping Sete Lagoas recebe, às 12h, um grupo de 20 cheerleaders do BH Eagles, para uma tarde de autógrafos e a apresentação de uma performance. As líderes de torcida virão acompanhadas de 25 atletas de base e da mascote, Águila. Durante o evento, haverá o sorteio de cortesias para o jogo, que tem a expectativa de público de 10 mil pessoas.

Chegada do Papai Noel

O Papai Noel chegará ao Shopping Sete Lagoas trazendo toda a magia e encanto do Natal, na inauguração do “Natal dos Sonhos”. Ele participará de uma carreata que sai da Praça Tiradentes, às 15h, com paradas programadas na Estação de Transbordo da Praça do Ferroviário, além dos bairros Nova Cidade, Carmo e Santa Luzia, até a chegada ao mall. A recepção do Papai Noel contará com a apresentação do Coral Professor Marcos Valentino, com a regência do mestre Saúva, a partir das 17h. O Papai Noel ficará no Shopping Sete Lagoas todos os dias, até a véspera de Natal (24/12), para tirar fotos com toda a família. As fotos com o Papai Noel custam R$20.

O evento marca a inauguração da decoração de Natal do shopping, que preparou uma estrutura especial na Praça de Eventos, retratando as tradições do Natal como o cantinho da lareira, a oficina para a confecção de presentes, o escritório onde ele lê todas as cartinhas das crianças e a cozinha para o preparo das delícias típicas da época.

Serviço: Tarde de Autógrafos das Líderes de Torcida do BH Eagles

Data: 19/11

Hora: Sábado, 12h

Local: Shopping Sete Lagoas – Pátio das Águas (área externa)

Serviço: Fotos com o Papai Noel

Data: 19/11 a 24/12

Hora: Segunda a sexta, de 14h às 22h

Sábados e Domingos, de 12h às 20h.

Local: Shopping Sete Lagoas – Praça de Eventos

Informações: www.shoppingsetelagoas.com.br

Instagram: @shoppingsetelagoas

Facebook: facebook.com/shoppingsetelagoas

 

Categories: Destaque

Sobre o autor

COMENTÁRIOS