Outdoor de Sete Lagoas faz sucesso na web

Outdoor de Sete Lagoas faz sucesso na web

Nos últimos dias circulou pelas redes sociais fotos de um outdoor em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.  A campanha promovida pelos empresários da cidade trazia os dizeres “7 Lagoas apoia Bolsonaro”.

Porém, o que está “bombando” na internet é uma versão do outdodor digital. Além de satirizar os erros do outdoor original (acento na palavra apoia e a falha na concordância “lojista unidos”, a montagem ainda traz o dizeres:

“7 Lagoas tá cagando e andando pro Bolsonaro”, e o lema do presidente – “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.

O perfil Mídia Ninja no Instagram  e a página “ O Brasil que deu certo”, compartilharam a foto. As publicações ganharam repercussão com mais de 300 mil curtidas.

Logo, surgiram comentários como “Como faz pra mudar a certidão de nascimento pra sete lagoas?”; “Alô, Sete Lagoas, quanto é a média de aluguel de uma casa com 2 quartos por aí?”; e “Acabo de descobrir meu lugar de origem hahahhahah” .

A campanha original foi instalada por apoiadores de Bolsonaro em dez pontos distintos da cidade na última quarta-feira (8). Mais dez estruturas serão instaladas no próximo dia 20 de julho, segundo um dos líderes do movimento, que prefere manter o anonimato por medo de ataques.

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS