Profissional Multitarefa : Conheça a Empreendedora Kênia Assis

Profissional Multitarefa : Conheça a Empreendedora Kênia Assis

Uma empreendedora criativa e multitarefa, essa é a Kênia Assis.  A profissional é professora de Educação Física formada na Faculdade Dom Bosco de Educação Física em Brasília, desde 1999. Trabalha atualmente como Personal Trainer onde atende pessoas que buscam uma melhor qualidade de vida ( desenvolvimento da mobilidade e a funcionalidade dos músculos). Em paralelo, é gestora da loja virtual Bandeira de Melo Produtos de Búfala ( Distribuidora de produtos e derivados de búfala), o empreendimento  teve início durante a pandemia. 

Conheça mais desta profissional no bate papo abaixo:

Qual o segredo para ser uma empreendedora bem sucedida?

KÊNIA ASSIS: Não sou de família de comerciantes mas aprendi a arte de fazer negócios porque coloco  VERDADE  no meu serviço/produto. Se vendo é porque acredito! E todo empreendedor que quer ser bem sucedido, permanecer no mercado, a sua entrega tem que ser leal e digna aos clientes. SEJA REAL é o meu lema!

Como você consegue conciliar as atividades? ( Empreender, cuidar da vida profissional, pessoal, família, socializar)?

K A : Não é fácil.  É MUITO desafiador. Digo que SER MULTITAREFAS,  é uma experiência que eu considero importante para vida.  Veja bem: não somos apenas uma coisa! Não sou apenas MÃE, ou apenas PROFESSORA. Sou um pouco de tudo. E quando estou atuando em determinada função dou o meu melhor (sem culpa e julgamento)

Feliz daquele que descobre como administrar o tempo com maestria.

O que espera do futuro? (Pode falar de expectativas gerais, expectativas da empresa, projetos)

 K A: Estamos vivendo momentos difíceis na nossa economia  apesar de ser confiante. Todo empreendedor tem um querer e desejo bem específico de sucesso, mas não somos bobos. Ou não devemos. Costumo dizer que é um olho no peixe e outro no gato.  Uma dica: trabalhar em parcerias, redes e melhorar seus contatos é a melhor forma de continuar no mercado.    

Deixe uma mensagem para as leitoras. Pessoal ou da empresa

K A: Bom, empreender não é fácil, mas é viável. De qualquer forma é um jogo de paciência, de cuidar e ver florescer. As tentativas, erros, acertos são conquistas e vivências. Para você que não é empreendedor minha palavra é CORAGEM . E para você que já é minha palavra é RESILIÊNCIA.  E lembre-se: A vida é para os fortes.    

Kênia Assis . Professora de Educação Física, formada na faculdade Dom Bosco de Educação Física em Brasília desde 1999.  Personal Trainer e gestora da loja virtual  Bandeira de Melo produtos de Búfala  

BATE BOLA 

VIDA –  Dignidade

FAMÍLIA – Aconchego

TRABALHO – Prosperidade

UM DESEJO – Uma vida DIGNA para todos    

INSTAGRAM:@keniassis

@mob.ilidade @bandeirademelomg

CONTATO: 31- 971663713

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS