Prefeitura realiza implantação de meio fio e sarjeta para conter alagamentos na rua Santa Juliana

Prefeitura realiza implantação de meio fio e sarjeta para conter alagamentos na rua Santa Juliana

A Prefeitura de Sete Lagoas está realizando a implantação de meio fio e sarjeta na rua Santa Juliana, uma das principais vias comerciais e de acesso a vários bairros da cidade. A obra, que tem o objetivo de conter os alagamentos em períodos chuvosos, deve abranger toda a extensão da via.

Segundo o encarregado da empresa LM Construções, Henrique Rodrigues, responsável pelo serviço, a obra vem para complementar a pavimentação. “É um serviço que deveria ser feito junto ao asfaltamento, mas não foi feito, então, estamos colocando a sarjeta e meio fio para dar escoamento à água e evitar os alagamentos”, acrescentou o encarregado.

Por meio de diversos vídeos, moradores e comerciantes locais mostraram as dificuldades enfrentadas em períodos chuvosos. O empresário Elder Welington relata que há anos sofre com o problema dos alagamentos e já perdeu até clientes. “Já tive que chamar caminhão que realiza limpeza em fossa para retirar a água de dentro da loja. Os alagamentos aqui são constantes e a gente fica até sem graça com os clientes”, disse. A obra já está em andamento e deve ser entregue nos próximos 30 dias.

Por Ascom Prefeitura Municipal de Sete Lagoas

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS