A FCV está preparada para te conduzir em um novo tempo, vestibular 2020 – 2º semestre

A FCV está preparada para te conduzir em um novo tempo, vestibular 2020 – 2º semestre

A cada inscrito será revertido uma caixa com 12 litros de leite para a Vila Vicentina. Faça parte de um novo tempo. Venha ser FCV!

A Faculdade Ciências da Vida está com inscrições gratuitas abertas para o vestibular 2020-2º semestre, as provas são online e acontecem aos sábados e nas quartas-feiras. A cada inscrito será revertido uma caixa com 12 litros de leite para a Vila Vicentina.

Faça AQUI a sua inscrição.

Há 20 anos a FCV entrega ao mercado de trabalho profissionais capacitados que superam a expectativa desse mercado. Atualmente são oferecidas as graduações em Administração, Biotecnologia, Ciências Contábeis,  Enfermagem, Engenharia Mecânica, Engenharia, Química, Farmácia, Nutrição e Psicologia.

 Além do vestibular, você pode entrar na FCV com sua nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), para isso, é preciso que você o tenha feito nos últimos anos e que tenha notas mínimas no Exame: sendo Redação 250 pontos e Questões Objetivas 250 pontos; e informe seus dados do Enem no ato de inscrição. CLIQUE AQUI para saber mais.

A faculdade também conta com um Programa de Apoio ao Estudante (PAE),em sua estrutura consiste o setor de Coordenação Pedagógica, a Secretaria, as Coordenações de Cursos, a Diretoria, o setor administrativo e financeiro e outros segmentos que fazem parte da comunidade acadêmica. Também oferece um Programa de Apoio Financeiro que presta assessoria aos programas do governo Prouni e Fies, além desses, conta com planos internos de descontos:

A fim de estimular a permanência do aluno e estimular o desempenho acadêmico a FCV mantém o Programa de Desempenho Acadêmico Guimarães Rosa que beneficia com bolsas que variam de 20% a 100% de acordo com o desempenho acadêmico semestral.

Dentro da capacidade financeira, e ainda por intermédio do PAE, a FCV concede descontos sociais, além de promover a oferta de bolsas de iniciação científica para incentivar a participação do discente nos projetos de pesquisa. Nessa oferta estão incluídas as bolsas próprias, de agências de fomento (CNPq, Fapemig, dentre outras) e de empresas conveniadas. 

A Faculdade conta com 10 laboratórios para atividades práticas do estudante, área de convivência interna e externa, biblioteca equipada com livros atuais, laboratório de informática e mesmo diante do isolamento social, devido à covid- 19, a instituição não parou com suas atividades. As aulas estão acontecendo de forma remota através da plataforma Moodle e, para dar suporte técnico aos discentes uma estrutura de Gestão Tecnológica Digital foi montada.

Contatos:

linktr.ee/faculdadecienciasdavida

Facebook: @FCVIIIM

Instagram:  faculdadecienciasdavida

Twitter: @cienciasdavida

Por Ascom Faculdade Ciências da Vida

Sobre o autor

COMENTÁRIOS