Copa do Servidor será decidida neste sábado na Arena do Jacaré

 

As finais da terceira edição da Copa do Servidor Municipal serão realizadas neste sábado, em rodada dupla na Arena do Jacaré, com portões abertos para o público em geral.

De acordo com a coordenação do campeonato, as partidas serão disputadas na parte da manhã: O primeiro confronto será válido pela decisão da Taça de Prata, a partir das 08 horas. A finalíssima da Taça de Ouro tem início previsto para as 10 horas.

A Prefeitura de Sete Lagoas, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), é a promotora da Copa do Servidor Municipal, evento que faz parte do calendário esportivo de Sete Lagoas.

Desde a abertura, no dia 04 de agosto, a competição tem cumprido de forma positiva o seu maior objetivo: Promover a união e descontração dos funcionários públicos municipais. Além disso, a Copa do Servidor, nos moldes atuais, com jogos em várias regiões de Sete Lagoas, despertou o interesse do público em geral e não apenas dos próprios servidores.

Nesta terceira edição oito equipes participaram do torneio: SAAE, Secretaria de Trânsito / T.I., Secretaria de Esportes, Secretaria de Saúde, Codesel, Secretaria de Educação, Câmara Municipal / Secretaria de Obras e Secretaria de Administração.

 

Na primeira edição do torneio, em 2015, a Câmara Municipal conquistou o título. Já em 2017 foi a vez da Codesel levantar o troféu de primeiro lugar.

Segue a programação dos jogos finais para este sábado, na Arena do Jacaré:

08:00 – TI / Seltrans   x Câmara Municipal / Secretaria de Obras – Final da Taça de Prata

10:00 – SAAE x Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) – Final da Taça de Ouro

A Rádio Eldorado de Sete Lagoas vai transmitir a partida que decide o título da Taça de Ouro. A abertura da transmissão está confirmada para as 09:30 da manhã.

Por Ascom

Categories: Destaque, Esporte, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS