Deputado Douglas Melo recebe Secretário de Estado para apresentar obras paradas na cidade

Deputado Douglas Melo recebe Secretário de Estado para apresentar obras paradas na cidade

Deputado reivindicou retomada de projetos parados

No último dia dois de maio, o deputado estadual Douglas Melo recebeu em Sete Lagoas o Secretário de Estado de Transporte e Obras Públicas, Marco Aurélio Barcelos e o diretor do DEER-MG, Fabrício Torres. A Comissão que contou também com a presença do prefeito Caramelo e vereadores visitou diversas obras do Estado paralisadas na cidade, como o Anel Viário, Hospital Regional e a duplicação da MG-424

A obra do Anel Viário vai ligar a MG 238 (estrada que liga Sete Lagoas à Jequitibá/Santana de Pirapama) à avenida Norte Sul e MG 424 (estrada que liga Sete Lagoas a Pedro Leopoldo). A intervenção vai beneficiar milhares de motoristas que trafegam pelo trecho atendendo indústrias como Iveco e Ambev, facilitando o escoamento da produção, além da população que precisa se deslocar para os municípios do entorno. O secretário se comprometeu em procurar a Advocacia Geral do Estado – AGE e pedir solução imediata quanto à desapropriação dos terrenos que ainda impedem a finalização da obra.

Em seguida, foram visitadas as obras paradas do Hospital Regional de Sete Lagoas. O deputado Douglas Melo, reforçou ao secretário o pedido feito ao Governador de Minas, Romeu Zema, para que o Hospital Municipal seja transferido para o prédio do Hospital Regional. “A transferência é viável e a forma mais ágil e criativa de se concluir as obras beneficiando Sete Lagoas e as mais de 35 cidades que são atendidas no Hospital”, afirmou Melo

Logo em seguida o Secretário também se reuniu com o presidente e vice da Associação Comercial e Industrial de Sete Lagoas – ACI, Bruno Violante e Flávio Fonseca, e empresários de Sete Lagoas. A pauta foi a importância da duplicação da MG 424 para o desenvolvimento de toda a região de Sete Lagoas. A obra é de suma importância para atrair mais empresas para a região e, consequentemente, gerar mais empregos.

“Agradeço ao Secretário de Estado Marco Aurélio e ao Diretor do DEER Fabrício Torres, por atender ao nosso pedido e nos acompanhar para ver de perto a situação destas importantes obras. Trabalhar pelo desenvolvimento da nossa região é a nossa maior prioridade”, concluiu Douglas Melo.

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS