Faculdades Promove abre inscrições para preparatório para a OAB

Faculdades Promove abre inscrições para preparatório para a OAB

Faculdades Promove de Sete Lagoas através do Promove Concursos abre duas turmas de preparatório para a OAB. A primeira etapa do XXIV Exame da ordem Unificado acontece no dia 19 de Novembro de 2017. O curso é composto de uma turma semanal com carga horária de 204h, de segunda a sexta-feira, das 19h às. Também haverá uma turma aos sábados com carga 96h, aulas das 8h às 18h. O preparatório tem início nos dias aos sábados no dia 2 de Setembro, e no dia 4 para a turma semanal.

A Promove Concurso realiza no dia 1ª de Setembro uma aula inaugural gratuita, no auditório da unidade Sede da Faculdade, às 19h30min. Para participar da aula inaugural, o interessado deve realizar a sua inscrição até o dia 30 de agosto, pelo telefone 3779-2700, das 14h às 21h. As inscrições para o preparatório podem ser realizadas até o dia 31 de agosto, pessoalmente. O candidato deve portar original e xerox da cédula de identidade, do CPF, e de um comprovante de endereço.

Professores experientes e com didática inovadora foram o corpo docente do curso que contém a maior carga horário da cidade.

O valor de investimento é diferenciado e pode ser parcelado no cheque ou cartão.

Para mais informações, entre em contato com o setor Núcleo de Extensão da Faculdade Promove.

Sobre o autor

COMENTÁRIOS