Destaques: Homem formiga e a Vespa, Máquinas Mortais e Os incríveis 2

Destaques: Homem formiga e a Vespa, Máquinas Mortais e  Os incríveis 2

Homem formiga e a Vespa

Viram os novos comerciais do filme?

Estreia em julho a nova aventura de ” Homem-Formiga ” que desta vez terá a sua companheira ” Vespa ” do lado para lutarem contra uma nova ameaça!

Confira os novos comerciais do filme:

Máquinas Mortais- Novo filme de Peter Jackson ganha trailer.

Filme estreia em dezembro deste ano e promete muito! Produzido por Peter Jackson, o longa é uma adaptação dos livros de Philip Reeve.

A história se passará em um mundo pós-apocalíptico depois de uma guerra chamada ” Guerra dos 60 minutos “. Os humanos agora sobrevivem diante de uma cidade que é uma máquina gigante e que precisa consumir outras cidades para evoluir.

 

Bumblebee- Derivado da franquia transformes tem seu primeiro trailler

Saiu o novo trailer de ” Bumblebee ” que é um derivado da franquia ” Transformers “. Desta vez, a história se passará nos anos 80 antes dos eventos do primeiro filme dos ” Transformers “. Confiram o trailer do longa que estreia no fim do ano.

 

 

Os incríveis 2 – Confira os dubladores do filme.

Dia 28 de junho estreia ” Os Incríveis 2 ” e foi divulgado um vídeo onde os dubladores oficiais no Brasil comentam sobre o longa:

 

Guardiões da galáxia 3 – Filmagens começarão em Janeiro de 2019

Chris Pratt, o ator da franquia ” Guardiões da Galáxia ” confirmou para a MTV que as filmagens começarão em janeiro de 2019 e que não vê a hora para começar a nova aventura!

Suspiria – Veja o trailer oficial do terror.

Este filme é uma nova versão que foi baseada no clássico filme de terror de 1977, de Dario Argento. Na trama, uma garota americana chega em uma escola de dança de elite na Alemanha para estudar Bale. Só que a escola é de fachada e lá existe uma reunião de bruxas.

Estreia dia 2 de novembro. A protagonista é Dakota Johnson da trilogia ” Cinquenta Tons de Cinza “.

 

Categories: Cinema, Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS