MDS 2023: Aline Santos

MDS 2023: Aline Santos

Aline Santos é Empresária , Biomédica em formação, Especialista em Micropigmentação sem dor, Estética Facial, e habilitada em Peeling Evolution3.

 Há 6 anos se dedica á área e vem ampliando seus conhecimentos para resgatar e cuidar da autoestima feminina.

Reconhecida pelo Prêmio Empreendedoras de Minas Gerais por dois anos consecutivos.

A profissional tem como leva de vida a frase : ” Só quem se ARRISCA merece viver o “EXTRAORDINÁRIO”. 

Algo que vive e faz, sempre em busca de conhecimento, sempre em busca do seu melhor, seja pessoal ou profissionalmente. 

“A vida não vai te ensinar com doçura, ela vai te fazer cair muitas vezes, até que esteja pronto e mais forte, você aprenda a levantar. Aprender viver é um dom que todos podem ter, basta ter vontade de verdade e perceber em cada dificuldade.” Conta .

Sobre sucesso, Aline define como viver em abundância, ver sua família feliz e realizar-se  profissionalmente, em relacionamentos felizes, ter saúde, paz e estabilidade financeira. Afinal, o sucesso é uma soma de pequenas felizes, um equilibro entre as nossas tantas partes ( pessoal,profissional, familiar, social etc).

Uma mulher de sucesso que lhe inspira:
“A mulher que me inspira carrega valores como praticidade, vitória e rapidez. Valoriza seu talento, seu prazer e sua sensibilidade; a confiança, o acolhimento, a sororidade e o mérito de se saber falível, mesmo que forte. Seu maior valor é saber que mesmo quando quebra, se ergue.”
Nós, mulheres, estamos ganhando espaço a frente dos negócios e grande é a importância de estarmos nestes espaços. Aline, como empreendedora , gestora de sua empresa, ressalta a importância deste movimento feminino e como podemos chegar cada vez mais longe.
“Eu as vejo Vencendo as barreiras impostas pelo preconceito, pelo mercado, pela economia e tantas outras. Várias empreendedoras e mulheres de negócios tem construído verdadeiros impérios ou conquistado posições de destaque em grandes empresas, com cargos de liderança que ha alguns anos eram predominantemente ocupados por homens.”E em seu trabalho, contribui com este papel feminimo ao buscar promover a diversidade, um plano de carreireira, promover mentorias e mostrar a outras o quanto elas são capazes de chegar em seu objetivo.

Para a mulher que tem o sonho de empreender, ela dá a dica: “Meu conselho é: não desista. Por maiores que sejam as dificuldades e mais árduo que seja o caminho, nós temos força. Você mulher que quer empreender, se esse é o seu sonho, vá em frente. Nunca desista dos seus Sonhos.” Aline Santos.


E para aquelas a quem Aline Santos é uma inspiração, ela deixa um  recado:

“Tenha fé em Deus e perseverança, confie em você e no seu potencial.
Corra atrás dos seus sonhos e do seu sucesso “O SUCESSO SÓ DEPENDE DE VOCÊ.”

E é por isso, que Aline Santos é uma MDS, Embaixadora do Workshop Mulheres de Sucesso 2023. No dia d 14 de setembro, ela marca presença no evento, junto a tantas outras mulheres que acreditam que tudo é possível a quem crê e se movimenta para realizar.

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS