Shopping Sete Lagoas contará com horário diferenciado devido a proximidade do Natal

Shopping Sete Lagoas contará com horário diferenciado devido a proximidade do Natal

As férias escolares estão chegando e o Shopping Sete Lagoas ampliou o horário de funcionamento das lojas e atrações de lazer para garantir as compras de Natal e a diversão de toda a família. A partir de hoje, as lojas e quiosques passam a funcionar de 10h às 23h, assim como alimentação e lazer. A exceção será apenas nesse domingo, 18/12, quando todas as operações estarão abertas de 10h às 22h.

O Happy On Ice – a pista de patinação no gelo – está funcionando de segunda a sábado, de 10h às 23h. No domingo, dia 18/12, opera de 10h às 22h. O evento fica na Praça de Alimentação até o dia 25/12. As tarifas do Happy On Ice variam conforme o tempo que se deseja patinar – a partir de R$20, por 20 minutos – e inclui aluguel de patins e equipamentos de segurança como capacete, cotoveleira e joelheira, que são obrigatórios.

O Papai Noel também passa a ficar mais tempo no mall para conversar com as crianças e tirar fotos: de segunda a sábado, de 10h às 23h, e domingo, 18/12, de 10h às 22h. No Shopping Sete Lagoas até os bichinhos de estimação podem tirar fotos com o bom velhinho e têm uma poltrona exclusiva para esse registro. Poderão participar os animais de pequeno porte, atendendo às regras de circulação do mall. O Papai Noel ficará na Praça de Eventos até o dia 24/12. As fotos custam R$20.

 

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS