Sete Lagoas Festival: Classificação etária divulgada

Sete Lagoas Festival: Classificação etária divulgada

A organização do Sete Lagoas Festival divulgou na tarde desta terça-feira (10), a classificação etária do evento.

A festa acontece no próximo fim de semana, dias 13 e 14 de Abril no parque de Exposições JK. Para evitar transtornos no dia do evento, é necessário ficar atento à classificação etária e as regrinhas para que os menores de 18 anos possam curtir a festa com tranquilidade.

 

Confira abaixo:

Menores de 12 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsável legal ( Tutor ou guardião) devidamente identificado com documento de identidade original;

Entre 12 e 16 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsável legal ( tutor ou guardião), ou acompanhado de um terceiro, maior de idade, e com autorização escrita pelos pais,  autentificada em cartório, e munido do documento de identificação;

Maiores de 16 anos podem estar desacompanhados, portanto o documento de identificação.

Destacando que é proibida a entrada de menores em setores open bar, mesmo que estejam acompanhados pelos pais ou responsável legal. É obrigatório o porte de documento de identificação.

O evento traz na sexta-feira (13) a apresentação de Amado Batista, Felipe Araújo e Mc Kevinho . E no sábado (14), se apresentam a dupla Renan & Rafael, Wesley Safadão e DJ Dennis. A festa promete bombar Sete Lagoas no fim de semana.

Sobre o autor

COMENTÁRIOS