O trabalho como curador da Campus Party 2019

O trabalho como curador da Campus Party 2019

Difícil descrever tantas experiências e sensações em um  texto falando sobre meu papel como curador de um dos maiores eventos de tecnologias do Brasil.

O trabalho como curador  da Campus party foi incrível, intenso e marcante. Foi uma das melhores experiências que já tive, fazendo algo que naturalmente já faço que é poder conectar pessoas em prol de um grande objetivo que é de certa forma popularizar o Biohacking/cyborg ,no qual estou envolvido desde 2015 foi que não havia imaginado.

O trabalho é em conjunto com a organização da campus party, pra quem não conhece  no Brasil é um dos principais acontecimentos tecnológicos realizado anualmente aqui. Nele são tratados os mais diversos temas relacionados à Internet, reunindo um grande número de comunidades e usuários da rede mundial de computadores envolvidos com tecnologia e cultura digital.

O meu papel como Curador foi identificar em minha rede de contatos, palestrantes com conteúdo para indicar para o evento Campus Party no espaço Biohacking/Cyborg como é um dos serviços que a evolue.me(empresa que spu sócio) realiza, foi fácil identificar, a empresa que trabalho foi amplamente divulgada como apoiadora do evento, e minha foto como curador também foi exposta no site (https://brasil.campus-party.org/speakers/tiago-pereira/).Foi uma grande realização e satisfação durante toda a semana em São Paulo.

Como curador da Campus Party  em São Paulo conectei alguns das maiores referências do Brasil no conteúdo e Ecossistema extenso do BioHacking para o CPBR12( Sigla para Campus Party Brasil versão 12)

O espaço teve uma média alta de participações, foi bastante elogiado pela organização, visto que foi um espaço relativamente novo dentro da Campus Party.

Grandes referências estiveram presentes no palco Cyborg como:

  • Flávia Lippi (IDHL)
  • Renato Stefanini (Hack Life)
  • Isis Eich  ( Exosphere)
  • Felipe Oliveira (Conectar Ciência)
  • Lucas Parisi( Grupo Cerpa)
  • Rodrigo Kherlakian ( B-on e Bulletproof)
  • Bruno Gonçalves ( Cronobiologia)
  • Thiago Avelino ( Nuveo, LevPay)

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/zpanel/hostdata/zadmin/public_html/metropolionline_com_br/wp-content/themes/novomag-theme/includes/single/post-tags.php on line 4

Sobre o autor

Tiago Pereira

Tiago Pereira é Educador Físico pela Universidade Federal de Viçosa, Master Coach pela Navega-ação. Possui MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela UNA. Empreendedor criou um das primeiras startups de Sete Lagoas com foco em Desenvolvimento Humano e Bem-Estar (evolueapp). Co-criador do Ecossistema de Startups Santo Heleno Valley de Sete Lagoas, agente d inovação pela SEDECTES e Gestor de Inovação em algumas empresas. Apaixonado por Inovação e Desenvolvimento Humano, em especial BIOHACKING.

COMENTÁRIOS