MDS 2023: Adriana Teixeira

MDS 2023: Adriana Teixeira

Adriana Teixeira é Gerente de Negócios do Sicoob Credisete.  Coordena o time de gerentes e todo o setor de produtos do Sicoob Credisete. Tem vasta experiência no mercado financeiro e é referência em cooperativismo.

Ela é a simpatia em pessoa. Carismática e firme como deve ser quem lida o dia todo com pessoas e negócios. Sua competência e dedicação são
indiscutíveis, e isso se reflete no carinho e respeito que conquistou ao longo de sua trajetória.


É admirada por amigos, clientes e parceiros de negócios, sendo uma verdadeira unanimidade quando o assunto é liderança e eficiência.

Como Gerente de Negócios do Sicoob Credisete, coordena com maestria sua equipe de gerentes e todo o setor de produtos. Sua vasta experiência no mercado financeiro a coloca como uma referência incontestável em cooperativismo.


É a personificação do sucesso e do respeito que se conquista com talento, carisma e dedicação. 

Adriana Teixeira .
Foto Leo Drummond

O Sicoob Credisete é uma Cooperativa de Crédito genuinamente Sete-lagoana que está há 35 anos construindo sua história junto com a população de Sete Lagoas. Uma instituição financeira que tem como missão promover soluções e experiências inovadoras e sustentáveis por meio da cooperação, com o propósito de conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade.

A empresa possui diversos prêmios e é reconhecida pelo trabalho que vem desenvolvendo.
Adriana Teixeira ressalta a alegria em fazer parte desta empresa de sucesso!


“Tudo isso é fruto do trabalho que preza a transparência, ética e ajuda mútua. Parabéns ao timaço do Sicoob Credisete! Tenho imensa satisfação em fazer parte desta cooperativa, realmente comprometida com os associados e focada no desenvolvimento local e regional”, comentou Adriana.

E é por isso, que Adriana Teixeira é uma MDS ( Mulher de Sucesso) , Embaixadora do Workshop Mulheres de Sucesso 2023.

Fotos : Leo Drummond

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS