Vagas do SINE para esta quarta-feira (1º de novembro)

Vagas do SINE para esta quarta-feira (1º de novembro)

Confira as vagas de emprego do SINE para esta quarta-feira (01 de novembro de 2017):

ARMADOR DE ESTRUTURA DE CONCRETO (temporária – 90 dias): Alfabetizado, experiência comprovada em carteira. Atribuições: Preparar a confecção de armações e estruturas de concreto e de corpos de prova. Cortar e dobrar ferragens de lajes. Montar e aplicar armações de fundações, pilares e vigas. Moldar corpos de prova. Apresentar currículo e carteira de trabalho.  10 vagas

 

ARTE FINALISTA: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Irá trabalhar com criação de artes e finalização conforme solicitado. Necessário curso de Designer Gráfico.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

AUXILIAR DE FORNEIRO: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira. Necessário experiência nas funções de desmoldador, auxiliar de serviços gerais, balanceiro de carga, auxiliar de paneleiro e operador de lingotamento, disponibilidade de horário. Atribuições: Auxiliar o forneiro na preparação e cuidados da área de corrida para o bom escoamento do ferro gusa e escória. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

AUXILIAR TÉCNICO DE SEGURANÇA ELETRÔNICA CNH “B”: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira, informática nível básico. Atribuições: Instalação, manutenção e programação de equipamentos de informática, telefonia e segurança eletrônica. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

CORRETOR DE IMÓVEIS: Ensino médio completo, experiência comprovada em corretagem e venda de imóveis. Possuir informática básica. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

COSTUREIRO: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira. Irá cortar e costurar tecidos de estofados. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

ELETRICISTA DE AUTOS CNH “AB”: Alfabetizado, experiência comprovada em carteira. Atribuições: Atendimento aos clientes, conserto de motores de arranques, alternadores, geradores, ventoinhas, motores de limpador, reparos e instalação de chicote elétrico e demais componentes elétricos de automóveis diversos e maquinário dentro e fora da empresa. Socorro de veículos na rua, teste de bateria e organização do setor de trabalho.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

LABORATORISTA: Curso técnico em Química completo, experiência comprovada em carteira, necessário vivência em laboratório industrial com atividades de controle de qualidade, práticas em análises químicas por via úmida (titulações, gravimetria, análises físico-químicas em amostras de matéria primas e produtos acabados). Atribuições: Realizar análises físico-químicas em amostras de matérias-primas, produtos intermediários e produtos acabados, visando obter resultados em conformidade com as normas internas e padrões estabelecidos pela empresa. Prestar suporte aos técnicos, visando manter os padrões de qualidade dos produtos. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

MARCENEIRO CNH “B”: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em fabricação e montagem de móveis planejados. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE EMPILHADEIRA CNH “B”: Ensino fundamental, experiência comprovada em carteira. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

MOTORISTA CARRETEIRO CNH “E”: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Atribuições: Conduzir o veículo com perícia e prudência, de acordo com a legislação de trânsito vigente. Garantir a produtividade do equipamento conforme metas definidas pela empresa, Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente. Utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa.  Ter disponibilidade de viagens e pernoite dentro e fora Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

TÉCNICO ELETRÔNICO CNH “B”: Curso técnico completo, experiência comprovada em carteira com equipamentos eletrônicos, informática nível básico. Atribuições: Reparo em equipamento de telecomunicações, segurança eletrônica, informática, etc. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

VAGAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

AUXILIAR DE LIMPEZA (PESSOA COM DEFICIÊNCIA): Ensino médio completo, não é preciso experiência. Atribuições: Limpeza de escritório, cozinha, banheiros e laboratório. Tipo de deficiência: Amputação, Nanismo, Baixa Visão. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (limpeza) (PESSOA COM DEFICIÊNCIA): Ensino fundamental incompleto, não é preciso experiência. Realizar a limpeza de canaletas pluviais, capina no pátio industrial e limpeza geral da usina. Tipo de deficiência: Surdez bilateral parcial. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

ATENÇÃO

É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga.

SINE fica na Av. Raquel Teixeira Viana, 771. Bairro Canaan – Sete Lagoas – M.G. Telefone: (31) 3773-5030

É preciso apresentar Carteira de Trabalho e Currículo.

Categories: Destaque, Empregos, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS