Mulher do Ano 2023: Isabela Lessa

Mulher do Ano 2023: Isabela Lessa

Isabela Lessa é Administradora e proprietária  da MHC  Soluções em Engenharia.


A empresa oferece os serviços de  manutenção doméstica (marido de aluguel) , Administração de Obras, Projetos Arquitetônicos, Projetos Estruturais, Hidráulicos, Elétricos, Industriais, AVCB, Projetos da Vigilância Sanitária,  Consultoria, Regularização de Imóveis, Construção e Reformas em Geral.

Voltada a  todas as pessoas que têm o SONHO de construir e/ou reformar, a MHC comemora 1 ano de atuação em abril, com a prioridade de prezar pela  transparência, tecnologia e agilidade na construção de cada SONHO.

” MHC foi inaugurada em 2022. Decidi usar o meu conhecimento em Administração e  o conhecimento do meu marido (Matheus Coelho) em Engenharia, para abrir a MHC Soluções em Engenharia, trazendo para o mercado valores familiares, transparência, amor e empenho em realizar sonhos. O apoio dos nossos pais, familiares, amigos e mentores foi de extrema importância para nossa decisão e desde nossa inauguração fomos muito bem acolhidos pelos nossos clientes.” Explica Isabela Lessa.

Conheça mais desta profissional, na entrevista abaixo:

 As mulheres vêm conquistando cada dia mais espaço na sociedade, em todos os sentidos. Como você, enquanto mulher e profissional, acredita que pode contribuir para que as mulheres sejam cada vez mais valorizadas?

ISABELA LESSA: Acredito que eu, enquanto mulher, empresária, dona de casa, estudante, mãe e esposa,  administrando uma empresa com 07 funcionários homens e convivendo no canteiro de obras com outros homens, possa mostrar cada vez mais para a sociedade que ainda é extremamente machista, que a mulher pode ocupar o espaço que ela quiser.

Cite um momento de destaque, em que você sentiu orgulho de ser mulher.
I L: O maior momento de destaque na vida de uma mulher é sem dúvida o nascimento de um filho. Foi o momento mais emocionante da minha vida.

Uma mulher importante na sua vida (ou mais mulheres) e porquê?
IL : Sou de uma família que tem muitas mulheres e cada uma delas teve sua importância para eu ser quem sou hoje, mas existem duas que foram e sempre serão meu alicerce.: Minha Mãe, Rosilene e minha avó, Lourdes.
Pois elas me criaram, me apoiaram, me ajudaram a ser a mulher que sou hoje. O caminho não foi fácil, mas foi preciso para chegar até aqui.

O que você considera a maior (ou grande) conquista da sua vida e/ou carreira até hoje?
I L: Acredito que uma conquista muito grande foi deixar o meu comodismo de lado. Trabalhar não apenas como dona de casa com um bebê pequeno, mas também correr atrás de uma formação em Administração e abrir uma empresa com 07 funcionários.

 Em uma frase deixe uma mensagem para as mulheres.
I L : “NADA É TAO SEU QUANTO OS SEUS SONHOS ́ ́. (Friedrich Nietzsche)


MHC Soluções em Engenharia :

WhatsApp: (31)9 9833-3970

Instagram: @engenhariamhc

Endereço: Praça José Antônio da Silveira 107, Canaã. Sete Lagoas
Atendimento com horário marcado.

Categories: Destaque, Revista, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS