Shopping Sete Lagoas tem programação musical gratuita em janeiro

Shopping Sete Lagoas tem programação musical gratuita em janeiro

Happy Hour é Show valoriza cultura musical na cidade com apresentações de cantores locais e clássicos do pop rock e sertanejo.

O Shopping Sete Lagoas preparou uma programação especial para os apaixonados por música curtirem as noites de quinta-feira e se divertirem no período de férias. Durante todo o mês de janeiro, o Happy Hour é Show trará apresentações gratuitas de pop rock e sertanejo, sempre às 19 horas, na Praça de Alimentação. 

Quem abre a programação no dia 3 é o cantor Paulo Markes, que promete agitar o público com clássicos como ‘Evidências’ e ‘Página de Amigos’. No dia 10, é a vez de Rodney Araújo apresentar canções inspiradas nas bandas de pop rock nacionais como ‘Jota Quest’, ‘Engenheiros do Hawaii’ e ‘Nenhum de Nós’.

Nos dias 17, 24 e 31, os cantores Edu Marques, André Nandes e a dupla Gustavo e Otávio, respectivamente, apresentam o melhor do sertanejo universitário e da moda de viola. “Poder cantar em um espaço público referência, como é o Shopping Sete Lagoas, além de ser uma vitrine para a exposição do nosso trabalho, permite adquirir experiência e consolidar a entrada no cenário musical da cidade”, destaca o cantor André Nandes. 

Serviço

Todas as quintas-feiras, às 19h – Entrada franca

(Av. Otávio Campelo Ribeiro, 2801 – Eldorado, Sete Lagoas) 

03/jan Paulo Markes – Sertanejo
10/jan Rodney Alves – Pop Rock
17/jan Edu Marques – Sertanejo
24/jan André Nandes – Sertanejo
31/jan Gustavo e Otávio – Sertanejo

Sobre o autor

COMENTÁRIOS