Jardim da Serra reúne infraestrutura, lazer e proximidade com a natureza

Jardim da Serra reúne infraestrutura, lazer e proximidade com a natureza

Bairro planejado está sendo construído pelo Grupo EPO em Sete Lagoas.

 O Grupo EPO, que possui 30 anos de atuação no mercado imobiliário mineiro, inovou mais uma vez na concepção de um projeto que harmoniza a natureza e o urbano. Com um aporte de aproximadamente R$ 180 milhões, a empresa vai implantar, em Sete Lagoas, numa área de 75 hectares, o Jardim da Serra. O bairro aberto vai oferecer infraestrutura completa para os moradores e vizinhança. A previsão é de que  seja concluído em dezembro de 2025.

O projeto do Jardim da Serra foi muito bem recebido pelo mercado. Desde o início das vendas, em setembro, o empreendimento já foi mais de 60% comercializado. “Com lotes de  525 m² a 1.385 m², o Jardim da Serra harmoniza a natureza e o urbano. O bairro aberto conta com excelente localização e uma estrutura de alto padrão para proporcionar segurança, conforto, lazer e tranquilidade aos moradores e frequentadores. É sem dúvida um dos maiores projetos imobiliários da região”, destaca Guilherme Santos, diretor Comercial e de Novos Negócios do Grupo EPO. 

O Jardim da Serra será entregue com uma infraestrutura completa de água, luz, esgoto, rede elétrica, iluminação pública, ruas asfaltadas, passeios gramados e pavimentados. Para garantir a diversão de todos e incentivar na adoção de hábitos saudáveis, o bairro terá diversas praças, pomar, pista de caminhada, playground, pet play, pista de skate, esplanada e equipamentos para a prática de atividades ao ar livre. Ao longo das principais vias que circundam o Jardim da Serra também serão construídas ciclovias e ciclorrotas. A Prefeitura de Sete Lagoas também construirá um moderno Centro Administrativo no bairro.

A sustentabilidade também está presente no projeto. O Grupo EPO fará a revitalização de duas lagoas que estão dentro do bairro, sendo que uma delas é uma das sete que deram origem ao nome da cidade. Também será feito o alargamento das três avenidas em que o bairro está inserido. Além disso, os lotes serão rodeados de área verde, com paisagismo criado a partir de espécies nativas da região. 

Para a comercialização do loteamento, o Grupo EPO conta com a empresa Domum, responsável pela coordenação das vendas. Mais informações pelo  (31) 99825-3864 e https://www.bairrojardimdaserra.com.br/.  

Sobre o Grupo EPO

A força de uma marca referência em compromisso, inovação e sustentabilidade. É assim que o Grupo EPO tem sido reconhecido nessas três décadas de atuação no mercado da construção civil em Minas Gerais. São mais de 400 obras de alto padrão entregues e mais de 1.500.000 m² construídos com requinte e qualidade.   O Grupo, fundado em julho de 1992, atua em diversos segmentos como residencial, imóveis comerciais, loteamentos e shoppings. Saiba mais em https://epo.com.br/

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS