Vagas Múltipla Consultoria (12/7)

Vagas Múltipla Consultoria (12/7)

Confira as vagas em aberto na Múltipla Consultoria e RH nesta quinta-feira (12/7). Interessados nas vagas podem se cadastrar no seguinte endereço – Rua Copacabana, 117, loja A, Boa Vista em Sete Lagoas.

Para concorrer as vagas é necessário efetuar o pagamento da taxa no valor de R$50,00. O cadastro fica ativo por 6 meses, ou pelo tempo necessário a contratação.

A empresa trabalha com orientação profissional, e em parceria concede descontos em cursos e palestras voltadas ao mercado de trabalho.

Mais informações através do telefone: (31) 3771-4335.

E-mail:

multiplaconsultoria@gmail.com

 

Aprendiz Administrativo

Descrição: Rotinas administrativas : planilhas, controles, xerox, arquivo. Atendimento telefônico, organização de documentos, edição de contratos, triagem do atendimento entre outras atividades.

Requisitos: Ensino médio completo ou cursando (noite). Conhecimento de pacote office (word, Excel, power point). Ter disponibilidade de horário manhã/tarde.

Salário e benefícios: A definir

Horário de trabalho: A definir

Quantidade de vagas: 01

 

Auxiliar Administrativo

Descrição: Auxilio nas rotinas administrativas, abertura e fechamento de caixa, emissão de cartas de cobranças, agendamentos, relacionamento com o cliente, atendimento telefônico, entre outras atividades inerentes ao cargo.

Requisitos: Sexo feminino, idade a partir de 25 anos, ensino, médio completo, disponibilidade de horários tarde/noite, conhecimento em informática, experiência mínima de 06 meses na função comprovada em carteira.

Perfil comportamental: Boa comunicação, proativa, postura profissional, bom relacionamento.

Salário e benefícios: Salário a ser divulgado na agência + VT+ PS+ PO.

Horário de trabalho: Período tarde/noite de segunda á sábado.

Categories: Destaque, Empregos, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS