Top + profissionais: Alessandra de Oliveira

Top + profissionais: Alessandra de Oliveira

Empreendedora, proprietária da Allê Encantos, agora com Buffet.

A PROFISSIONAL

Alessandra de Oliveira revela que cozinhar é sua paixão.   Trabalha com  tortas doces e salgadas, pizzas, bolos, massas, doces finos,  atendendo Sete Lagoas e cidades vizinhas com deslocamento e entregas a combinar. Além disso, vem se destacando com a montagem de mesas para cafés empresariais e eventos sociais.

“Atendo Sete Lagoas e cidades vizinhas com deslocamento e entregas a combinar, pra atender a todos com maior comodidade. “


A profissional divide seu tempo entre a cozinha afetiva com opções deliciosas e os cuidados com a família , o marido ( e incentivador) Sidney e os filhos Samuel, Sarah e Matheus.

“Tudo que estou vivendo hoje são as promessas de Deus, que Ele fez na minha vida há mais de 17 anos.”

O TRABALHO

A Allê Encantos surgiu da paixão de Alessandra pela cozinha. No início, um hobby, depois uma renda extra. Logo tornou-se sua principal atividade após a chegada dos gêmeos, Sarah e Matheus. Desde então a Allê Encantos vem crescendo e se solidificando, prezando sempre por garantir produtos que levem sabor e amor a cada cliente.


“A Allê Encantos era era um sonho antigo que foi amadurecendo e nasceu junto com a maternidade…..De tijolinho em tijolinho veio a Allê Encantos, que vem crescendo e sendo conhecida a cada dia. Melhorando e evoluindo pra atender e da sempre o melhor em preço e qualidade aos meus clientes”.

A Allê Encantos trabalha com a cozinha artesanal. Oferece amor e afeto em forma de comida.

Instagram: @alle.encantos

Pedidos e orçamentos: (31) 99768-0614

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS