Com apoio da Prefeitura, Copa Dico foi encerrada em grande estilo

Com apoio da Prefeitura, Copa Dico foi encerrada em grande estilo

Com apoio da Prefeitura de Sete Lagoas, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, foi encerrada no último domingo (17) a primeira edição da Copa Dico de futebol amador. Sob a impecável organização de Tiago Rocha, o torneio contou com 10 equipes inscritas e se iniciou em meados de dezembro de 2018.

Na final, numa partida muito disputada, o Deportivo Raça enfrentou a equipe do Parma e levou a melhor, vencendo pelo placar apertado de 2 x 1. As duas equipes deram, além de um “show de bola”, um exemplo de esportividade, companheirismo e respeito, sendo dignas dos prêmios conquistados. O Parma, vice campeão, levou troféu, medalhas e um cheque no valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais). Já o campeão, Deportivo Raça, levou, recebeu troféu, medalhas e um cheque no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais).

Foram medalhados também o artilheiro Yuri, que disputou o torneio pela equipe Puro Fumo, o melhor goleiro, Renato Rodrigues, do campeão Deportivo, o treinador, Plínio, também da equipe campeã e o árbitro, Bruno Emanuel, que se destacou durante toda a competição, sobretudo na partida final.

“Proporcionar lazer e honrar o senhor Dico, que levanta todos os dias as 5 horas da manhã para cuidar do campo, não é à toa que é um dos melhores campos da cidade, esse foi o intuito da copa. Estou muito feliz com todos os elogios.” Disse Tiago Rocha, organizador do campeonato.

A Copa Dico foi mais um evento apoiado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, que busca, em meio às dificuldades, proporcionar lazer e prática de esportes, acreditando na formação de bons cidadãos, através da inclusão social.

“Parabenizo o Dico pelo cuidado com o campo e estaremos sempre de portas abertas para apoiar eventos relacionados ao esporte e lazer. Temos uma equipe unida e que não mede esforços em “arregaçar as mangas” e trabalhar em prol da população.” Disse Fabrício Fonseca, Secretário Municipal de Esportes e Lazer.

Categories: Destaque, Esporte, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS