PM realiza troca decomandos da 19ª RPM, ESTADO-MAIOR DA 19ª RPM E 25º BPM em Sete Lagoas

PM realiza troca decomandos da   19ª RPM, ESTADO-MAIOR DA 19ª RPM E 25º BPM em Sete Lagoas

Na tarde do dia 08 de fevereiro de 2022, aconteceu no auditório do Centro Universitário de Sete Lagoas – UNIFEMM, a Solenidade de Transmissão e Assunção de Comando da 19ª RPM, do Coronel Rodrigo Teixeira Coimbra para o Coronel Murilo César Ferreira; da chefia do Estado-Maior da 19ª RPM, do Tenente-Coronel Ronan Muniz dos Santos para o Tenente-Coronel Carlos Eduardo Fernandes e do comando do 25º Batalhão de Polícia Militar, do Tenente-Coronel Luiz Faustino Marinho Júnior para o Tenente-Coronel José Onézio da Costa Júnior. A solenidade foi precedida pela inauguração dos retratos dos comandantes.

Durante o evento de Transmissão de Assunção de Comando, houve a entrega ao Coronel Rodrigo Coimbra, Tenente-Coronel Ronan Muniz e Tenente-Coronel Luiz Marinho, dos emoldurados das bandeiras-insígnia dos Comandantes e do CHEM/19ª RPM, símbolo maior de suas presenças nas Unidades. O Coronel Rodrigo Coimbra despediu-se e agradeceu a todos pelo apoio recebido e o Coronel Murilo César realizou seu discurso de posse.

O evento contou com a presença do Chefe do Estado-Maior da Polícia Militar, Coronel Eduardo, que presidiu o ato solene, além de diversas autoridades civis e militares, quarteto de madeiras da Orquestra Sinfônica do Centro de Atividades Musicais da PMMG, tropa da 19ª RPM, familiares e amigos dos Comandantes substituídos e substitutos.

Fonte: Ascom Polícia Militar

Categories: Destaque, Polícia, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS