2ª Rodada Empresarial Multissetorial supera expectativas

2ª Rodada Empresarial Multissetorial supera expectativas

Segunda edição da rodada mostrou que veio para ficar e reforçou conceito de que “a união faz a força”

 

Um evento inovador e produtivo merece bis. Assim foi feito com a segunda edição da Rodada Empresarial Multissetorial, realizada nesta quinta-feira, 22, pelo grupo Sinergia no salão do Lago Palace Hotel, em Sete Lagoas, com 49 empresários locais.

 

De acordo Aline Nery, da ANC Comunicação, uma das realizadoras do encontro, o público foi variado, de diversos segmentos e portes. “Os participantes sempre se surpreendem com a dinânica. Ao final, é uma grande a satisfação”, comemora. Gustavo Fonseca, da Head System, aprovou o evento. “Viajo por todo o país e nunca vi algo como esta rodada. Foi uma grande oportunidade participar”.

 

Já a gerente do Lago Palace Hotel e um dos patrocinadores da rodada, Stella Maris Dias Lanza, viu no evento uma grande oportunidade de divulgação. “Sou tímida e não costumo participar de eventos, mas o processo é natural e eu nem vi o tempo passar”, lembra. Para Thiago França, do Grupo Sinergia, surpreender continua sendo o foco do evento. “Já estamos planejando a próxima rodada para 2019 que pretende continuar surpreendendo os participantes”, completa.

 

Metodologia

Na rodada, cada empresário tem um tempo determinado para se apresentar aos presentes da mesa em sistema de rodízio, com oito trocas de mesa. Assim, todos conhecem os negócios de todos. Uma das novidades desta edição foi o sorteio de um fim de semana no Rio de Janeiro com passagem aérea e hospedagem para uma pessoa com acompanhante. O vencedor do sorteio foi Bruno Hermann, da Hermann Motos. Novamente alunos do Serpaf deram todo o suporte necessário aos participantes. A rodada contou com os apoios do Serpaf, Latam Viagens e patrocínio Master do Lago Palace Hotel. Realização: ANC Comunicação e Grupo Sinergia.

 

Sobre o autor

COMENTÁRIOS