Prefeitura de Sete Lagoas realizou mutirão de limpeza em vias da região central no último domingo (12)

Prefeitura de Sete Lagoas realizou mutirão de limpeza em vias da região central no último domingo (12)

A Prefeitura de Sete Lagoas intensificou o cronograma de trabalho para limpeza e melhorias na região central. Novos equipamentos permitem o maior alcance do serviço e a Codesel participa com suas equipes que atuam na manutenção da cidade. No domingo, 12, quando a movimento era bem menor, as turmas trabalharam durante todo o dia.

Neste primeiro momento, o roteiro de atuação foi formado pelas principais ruas e avenidas do Centro. Limpeza, capina, varrição e pintura de meio fios fizeram, que nesses locais, a semana começasse com aspecto muito melhor. “Novos equipamentos estão auxiliando na limpeza e, em seguida, os meio fios estão sendo pintados com tinta e não com cal, o que garantirá o serviço por pelo menos quatro anos”, explica o prefeito Duílio de Castro.

O principal objetivo deste trabalho é resgatar a vocação turística de Sete Lagoas com ruas bem cuidadas e mais receptivas. “Teremos orgulho de dizer que Sete Lagoas é uma cidade bem cuidada. Agradeço aos servidores da Codesel, que trabalharam no domingo, neste grande número de ruas e avenidas”, ressaltou Duílio de Castro.

A limpeza foi realizada em vários locais e a pintura de meio fios continua durante a semana. As vias contempladas são: Paulo Frontin, Quintino Bocaiúva, Santa Helena, Cel. Augusto Moura, Monsenhor Messias, Dr. Avelar, Souza Viana, Teófilo Otoni, Floriano Peixoto, Santos Dumont, Capim Branco, Benjamin Constant, Fernando Pinto, Padre Henrique, Cônego Raimundo, Ilka França, Plácido de Castro, Prof. Teixeira da Costa, Renato Feio, Ulisses de Vasconcelos, Duque de Caxias, Prof. Herculino França, Dr. Pena, Souza Viana, Gov. Milton Campos, Major Campos, Lassance Cunha, Emílio de Vasconcelos, Senhor dos Passos, Luiz Privat, Felipe Vasconcelos, Major Castanheira, Nestor Fóscolo, Juca Cândido e Benedito Valadares.

Por Ascom Prefeitura Municipal de Sete Lagoas

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS