Super Top Mais : Cris Santos

Super Top Mais : Cris Santos

“Faça o teu melhor, na condição que você tem, enquanto você não tem condições melhores, para fazer melhor ainda!.” Mario Sergio Cortella.

Extensão de cílios e sobrancelhas bem feitas, marcam e valorizam o olhar, sendo nítida a diferença no espelho, e isso potencializa a auto estima, deixando as mulheres mais confiantes.

Muito além da estética, cuidar dos cílios e das sobrancelhas, é cuidar da sua auto estima. Por isso, é essencial optar por um (a) profissional qualificado que valorize e preze pelo seu bem estar.

Cristiane Helena dos Santos é Empreendedora, fundadora do Estúdio C, Designer de Cílios; Micropigmentadora e Designer de Sobrancelhas com 11 anos de Atuação  .

Cris Santos é nossa Super Top Mais. Conheça mais desta excelente profissional.

A PROFISSIONAL

Tenho 31 anos, comecei a trabalhar com Sobrancelhas e Cílios aos 21 anos. 

Sempre coloquei minhas decisões nas mãos de Deus e sempre fui muito ousada, nunca tive medo do diferente.

Eu era maquiadora, fiz um curso de Designer de Sobrancelhas e Extensão de Cílios, mas não pensava em viver trabalhando com Estética, eu fazia faculdade e vivia o momento.

Comecei atendendo minhas amigas, e quando percebi minha agenda vivia cheia, e fiquei conhecida na cidade como “Cris dos Cílios”. Eu atendi em domicílio por 04 anos, e depois com a ajuda dos meus pais e minha madrinha construímos uma sala em frente minha casa, e assim meu pequeno empreendimento foi crescendo. 

Ministro cursos, tenho muita experiência e amo loucamente o que faço. 

 Amo receber as clientes, cada uma que passou pelo meu estúdio, tem um pedaço do meu coração. Cada aluna que tive, eu sinto um carinho enorme e fico tão feliz quando as vejo vencendo obstáculos e crescendo. 

Temos que ter foco, fazer tudo com muito amor e dedicação. Eu sempre dei o meu melhor, em qualquer situação, mesmo fora do trabalho. E é isso que tento passar pra as pessoas: Dê o seu melhor sempre nas condições que você tem no momento, enquanto não tem condições melhores para fazer melhor ainda!

O TRABALHO

Minha missão ´é espalhar o poder da auto estima e do otimismo.

Tenho mais de 20 cursos nas áreas que atuo, com certificados Nacionais e Internacionais. 

Hoje em meu estúdio, tenho 3 parceiros: a Catarina, o John e a Jessica! E nós formamos a equipe Estúdio C com muito amor e alegria! 

Temos que ter foco, fazer tudo com muito amor e dedicação. Sempre dei o meu melhor, em qualquer situação, mesmo fora do trabalho. E é isso que tento passar para as pessoas: Dê o seu melhor sempre nas condições que você tem no momento, enquanto não tem condições melhores para fazer melhor ainda!

Os nossos cílios e sobrancelhas são muito importantes para a proteção dos nossos olhos, então nós trabalhamos com muito respeito e carinho. 

Usamos somente produtos dermocosméticos para limpeza  e todos os produtos para extensão de cílios e sobrancelhas são importados e tem registro na Anvisa. 

As extensões são realizadas corretamente, respeitando o crescimento dos fios naturais. 

Para realizar o design nas sobrancelhas utilizamos o Visagismo e respeitamos o desenho natural das sobrancelhas. 

Na Micropigmentação ou Microblading utilizo produtos específicos para o procedimento e sempre respeitando o formato natural das sobrancelhas, para que no futuro a cliente (ou o cliente não se arrependa (trabalhamos sempre com uma frase em mente, “O menos é mais”).

Eu sempre me coloquei no lugar da cliente, e as trato com empatia e muito carinho, eu sou assim com todos em minha volta e saber que elas me procuraram porque confiam em mim é maravilhoso! A pessoa se sentir valorizada, e se sentir bem no Estúdio é o início pra aumentar a auto estima. 

Sabemos o valor dos cílios e das sobrancelhas, não só esteticamente, mas respeitamos o natural. Extensão de Cílios é uma libertação! É incrível! Nossos clientes procuram um serviço de qualidade e posso garantir que extensão de cílios não dói e não danifica os fios naturais quando a técnica é realizada com produtos adequados para a região e sempre respeitando o ciclo de crescimento do pelo. Hoje em dia a oferta é muito grande e existem excelentes profissionais na área, mas também existem pessoas que não estão qualificadas para a realização do procedimento, pois não conhecem os produtos, como são feitos e como trabalhar como eles.

Serviços: 

  • Design nas Sobrancelhas 
  • Extensão de Cílios 
  • Micropigmentação 
  • Microblading 
  • Brow Lamination 
  • Lash Lifting 
  • Depilação Egípcia (Rosto)

O Estúdio C oferece ainda os seguintes cursos : 

*Atendimento personalizado e exclusivo.

• Extensão de Cílios

• Designer de Sobrancelhas

• Lifting de Cílios (Lash Lifting)

• Laminação de Sobrancelhas (Brow Lamination)

DICAS DA PROFISSIONAL

Cuidados com as sobrancelhas em casa e no dia a dia:

Se você está acostumada a fazer as sobrancelhas com um especialista, e no momento não tem condições de ir ao profissional, eu tenho algumas dicas: 

  • Pare e respire! Não tente limpar os fios em casa se não tiver segurança do que faz, pois um deslize e você pode deixar elas com falhas. Se precisar, use um pouquinho de rímel incolor ou óleo de rícino com uma escovinha para deixá-las alinhadas, mas resista ao desejo de retirar por conta própria.
  • Use apenas produtos exclusivos para a região: a indústria da beleza avançou muito e hoje em dia, há uma grande variedade de produtos formulados especialmente para as sobrancelhas. Nada de usar a mesma tinta do cabelo para adequar a cor dos pelos ou sombras e lápis que não são próprios para a região para acertar as falhas. Erros como esses podem resultar em alergias ou prejudicar o crescimento natural dos pelos, tornando-os mais finos e falhos. 
  • Limpeza frequente: se você maquiar e preencher as sobrancelhas, a limpeza é essencial. Antes de dormir retire todo o excesso de produtos que ficaram ao longo do dia com um demaquilante e/ou sabonete específico para o rosto. Não esfregue muito para não agredir.
  • Faça uma esfoliação: muita gente não se dá conta, mas assim como o resto do rosto, essa região acumula sujeira e, naturalmente, pele morta. Por isso, é importante fazer uma esfoliação para eliminar as impurezas mais fundas dos poros e, assim, estimular o crescimento. O mais importante é investir em um produto suave para não agredir a pele. 
  • Penteie todos os dias: pode parecer bobo, mas pentear as sobrancelhas todos os dias também é um cuidado simples, mas importante para a saúde dos fios. O pentear ajuda na circulação local e aumenta a irrigação de sangue, deixando os fios mais fortes e saudáveis.
  • Escolha bem os procedimentos: tenha profissionais de confiança ao seu lado antes de decidir fazer algum procedimento nas sobrancelhas. Além de prejudicar a harmonia com o resto do seu rosto, procedimentos em excesso ou mal feitos podem trazer prejuízos à saúde da pele e dos pelos.

ENDEREÇO: Estúdio C . Rua Napolis, 88 A Jardim Europa

Contato: (31) 99477 7064

Redes Sociais: 

Instagram: @estudioc.ciliosesobrancelhas 

Facebook: Cristiane Santos

Categories: Destaque, Fanzini, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS