Feira Nacional de Artesanato: Sete Lagoas teve atuação marcante

Feira Nacional de Artesanato: Sete Lagoas teve atuação marcante

Entre os dias 07 e 11 de dezembro aconteceu no Expominas, em Belo Horizonte, a Feira Nacional do Artesanato. Sete Lagoas marcou presença representada por algumas empresas através de um espaço cedido pelo Circuito das Grutas. Destacamos a entre elas,a Capim Santo Camiseteria. A marca exalta em suas camisas, pôsteres, bolsas e acessórios a cultura, o folclore e os monumentos naturais de Minas Gerais. São estampas exclusivas, algumas desenhadas à mão pelo Ilustrador Bruno Lanza, artista também da nossa cidade.

 Segundo a empreendedora e administradora da empresa Priscila Horta, “ A FNA foi uma importante oportunidade para o negócio. A parceria da Capim Santo com o Circuito das Grutas, apesar de recente, já gera resultados. Ficamos muito honrados de sermos selecionados como anfitriões da feira. Em homenagem à nossa cidade, lançamos agora a estampa do Zacarias, humorista setelagoano de fama nacional como um dos Trapalhões.”

 A feira trouxe para Belo Horizonte empresários de todo país, promoveu oficinas, cursos de gestão e dicas de precificação para os artesãos participantes. A realização do evento foi do SESI, Mãos de Minas, Centro CAPE e do Ministério da Cultura do Governo Federal.

 A Capim Santo abre as portas do seu ateliê entre os dias 19 e 23 de dezembro para amigos e clientes de Sete Lagoas fazerem suas compras de natal. O horário de atendimento será de 18h às 22h. O endereço é Rua Coronel Emílio de Vasconcelos, nº 114 no centro de Sete Lagoas.

Sobre o autor

COMENTÁRIOS