MARVEL X DC : guerra nas bilheterias! Quem vai ganhar?

MARVEL X DC : guerra nas bilheterias! Quem vai ganhar?

E ainda, o remake de Cemitério Maldito: mais aterrorizante que o original? Façam suas apostas!
CAPITÃ MARVEL
O Universo Cinematográfico Marvel está de volta às telonas apresentando agora a Capitã Marvel, uma das heroínas mais poderosas do universo. Nos anos 90, a piloto Carol Danvers (Brie Larson) acaba se envolvendo na explosão de um maquinário alienígena da raça kree. Atingida pela radiação, Carol se torna uma híbrida kree/humana, adquirindo superforça, capacidade de voo e um “sétimo sentido”. Com essas habilidades, ela se transforma em Capitã Marvel e se vê no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Só para lembrar: um mês após sua estréia, a personagem estará de volta em Vingadores: Ultimato, que estréia em abril. No elenco temos ainda Samuel L. Jackson (como Nick Fury) e Jude Law. A direção é compartilhada por Anna Boden e Ryan Fleck.
SHAZAM!
“Todos nós temos um super-herói dentro de nós, é preciso apenas um pouco de magia para trazê-lo para fora”. Para Billy Batson (Asher Angel) um adolescente de 14 anos, basta apenas dizer a palavra SHAZAM! para que ele se transforme em sua poderosa versão adulta (Zachary Levi), cortesia de um antigo mago. Mesmo com tantos poderes ele continua sendo um adolescente, que se diverte testando os limites de suas novas habilidades. Mas ele precisa aprender a dominar esses poderes rapidamente, para enfrentar as mortais forças do mal controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong). SHAZAM! é o sétimo longa do Universo Estendido da DC nos cinemas. Rumores falam de uma participação relâmpago do Superman no filme. Direção de David F. Sandberg.
CEMITÉRIO MALDITO
Nova versão para os cinemas do livro “O Cemitério”, um dos melhores trabalhos do escritor Stephen King (Carrie – A Estranha, O Iluminado). Para quem ainda não conhece, a história é sobre um casal e seus dois filhos pequenos que saem da cidade para morar em uma área rural no Maine. O que eles não sabiam – e irão descobrir da pior maneira possível – é que a casa fica próxima a um antigo cemitério amaldiçoado, usado para enterrar animais de estimação. Não demora muito para que coisas estranhas comecem a acontecer. Com Jason Clarke, John Lithgow e Amy Seimetz. Direção de Kevin Kölsch e Dennis Widmyer.

Categories: Colunas, Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

Márcio Dias

Márcio Dias é bancário e colunista da revista Fanzini desde a sua 1ª edição, em 1997. Apaixonado por cinema, está sempre por dentro do que acontece no universo das telonas. Escreve a coluna Sétima Arte, onde comenta os principais lançamentos, curiosidades e destaques dos filmes.

COMENTÁRIOS