Prefeitura beneficia Bairro Verde Vale com academia ao ar livre e novo polo do programa “Mexa-se”

O Bairro Verde Vale foi beneficiado com a implantação de academia ao ar livre e novo polo do programa “Mexa-se – Hábitos de Vida Saudável” com espaço apropriado contendo palco e iluminação. A inauguração com a presença do prefeito Marcio Reinaldo e comunidade, aconteceu na quarta-feira (16), às 19 horas, nas novas instalações situadas na Avenida Quatro, n° 370.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Magela Martins lembrou que o ano de 2015 foi finalizado com o “Mexa-se” trazendo saúde e lazer. “Igualmente, começamos 2016 com as mesmas perspectivas e obras. Para mim é motivo de alegria fazer parte deste governo e os anseios da população. Parabenizo o prefeito Marcio Reinaldo, desejando que todos do Bairro Verde Vale façam bom proveito da Academia, do ‘Mexa-se’ e do espaço que são inaugurados.”, manifestou.

Já o coordenador do programa, professor Jaime Tolentino salientou o dia de festa, pela chegada de mais um polo, desta vez no Bairro Verde Vale. “O ‘Mexa-se’ é o maior programa de Saúde preventiva e destaque no Brasil, graças à vontade e dedicação do prefeito. As atividades físicas já proporcionaram a eliminação de cerca de 8.000kg dos participantes.”, destacou. Por sua vez, o presidente da Associação do Bairro Verde Vale, Dale Amaral agradeceu o prefeito Marcio Reinaldo pela instalação da Academia e do “Mexa-se”. Em seguida exclamou: “Que todos aproveitem essa oportunidade única!”

O prefeito Marcio Reinaldo ressaltou a oportunidade ímpar e especial pela implantação no Bairro Verde Vale, da academia ao ar livre e novo polo do programa “Mexa-se – Hábitos de Vida Saudável” com espaço apropriado contendo palco e iluminação. Ele contou que ficou arrepiado com a movimentação das crianças, jovens e adultos, assim que chegou ao novo espaço. “Essa área estava abandonada e quero que ela seja sempre limpa, sendo que para vocês que tem tido a oportunidade de ter as ruas pavimentadas, vamos buscar outros créditos para a continuidade das obras. Apesar das dificuldades que o país atravessa, não temos faltado com os compromissos com a cidade. O Bairro Verde Vale tem seu valor e é importante que todos continuem com esperança, a fim de que os trabalhos sejam realizados. A comunidade com o programa “Mexa-se’, conta com a possibilidade de mais saúde, energia, autoestima e maior relacionamento para as pessoas. Queremos que ele chegue em todos os bairros, na certeza de que no Verde Vale o programa será bem frequentado. Vamos avançar!”, conclamou.

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS