Nossa Capa Fanzini: Entrevista Exclusiva com Marcos Belerete

Nossa Capa Fanzini: Entrevista Exclusiva com Marcos Belerete

Nossa capa da Fanzini do mês de novembro traz o talentoso e querido Marcos Belerete. Batemos um papo com esse artista incrível e o resultado você confere a seguir.

“Comecei na música aos 11 anos de idade. Aprendi a tocar piano e cantar no Coral Dom Silvério. Na minha adolescência fiz vários cursos de música e toquei em várias bandas de baile e também acompanhei vários artistas sertanejos. Até chegar um dia que decidi que minha carreira seria de cantor sertanejo… pois é o que me faz arrepiar e faz meu coração vibrar até hoje quando subo nos palcos.  Tenho muito agradecimento a todos que contribuíram para o meu crescimento musical, em especial ao Castanon, que infelizmente hoje se encontra acamado por problemas de saúde.”

Fanzini: Fale um pouco do seu último trabalho.

Marcos Belerete: Fizemos a gravação do nosso primeiro clipe. Com música My Love me deixou… usamos o show ao vivo. Optamos por gravar o clipe com nosso público no nosso show. E estrutura estava maravilhosa e a participação do público foi fantástico. Acredito que vai ficar mágico. Em janeiro sera lançado pra  toda a galera poder curtir. 

FZ: Como está a receptividade a esse novo trabalho?

MB: Superando as expectativas graças a Deus. Antes mesmo da música ser lançada nas rádios as pessoas já cantaram no show com uma intensidade que realmente me impressionou. Fiquei muito feliz!!

FZ: Quais seus sonhos e metas na música?

MB: Meus sonhos e metas continuam sendo os mesmos. Passar alegria pro coração das pessoas e através das minhas canções trazer coisas boas pros meus fãs.

FZ: Quais os projetos para os próximos meses e para 2018?

MB: Estamos preparando um Show bem eclético e vibrante pro Reveilon que será no Glamour recepções. E também trabalhando ainda mais nosso show pra 2018 c nossa essência que todos já conhecem e também entrando c 3 músicas de nossa autoria. My Love me deixou, Nega e é Porque tem ciúmes.

FZ: Gostaria de destacar a sua equipe de trabalho e parceiros? (parcerias, patrocinadores)

MB: Agradecer primeiramente a Deus. Também a minha Banda, músicos, equipe técnica e nossos patrocinadores que faz com que nosso trabalho e sonhos se tornem mais reais a cada dia, a cada canção e a cada Show.

FZ: Considerações finais.

MB: Fiquem ligados!! 2018 Tudo Novo!! Novo show,  Nova produção e clipe na área ” MY LOVE ME DEIXOU!!

Bate bola… 

– Uma música: Filho Adotivo

– Um Hobby: Futebol

– Um Sonho: Continuar subindo os degraus na minha carreira até a altura que Deus permitir

– Uma Certeza: Que muitas são as vontades do homem,  Mas a vontade de Deus e a que prevalece.

FICHA TÉCNICA:

Crédito das fotos: Leo Drummond

Look: Camisa e Blazer by Geanfranck Fonseca

Make: Salão e Estética Nilza

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS