Mulher do ano 2020: Bruna Queiroz

Mulher do ano 2020: Bruna Queiroz

Bruna de Fátima Fernandes Queiroz é empresária , proprietária do açaí de mini saia. Casada com Jadson e mãe do Jadir e do Josué.

“Sou filha de Marcelino Caetano Fernandes e Elaine das Graças Guarani Fernandes. Deus me deu dois anjos como irmãos, Marcelo Felipe e Heduarda Aparecida. Sou uma super mãe, esposa, empresária, dona de casa, muito feliz e casada com o melhor homem do mundo, Jadson Gomes Queiroz. Deus nos concedeu a graça de termos dois ouros em nossas vidas, nossos filhos Jadir Bruno e Josué Victor.” Conta .

Bruna é mulher do ano 2020. Conheça mais na entrevista abaixo:

FANZINI: As mulheres vêm conquistando cada dia mais espaço na sociedade, em todos os sentidos. Como você, enquanto mulher e profissional, acredita que pode contribuir para que as mulheres sejam cada vez mais valorizadas?

BRUNA QUEIROZ: Incentivando-as a lutarem pelos seus ideais e objetivos. Todavia, essa luta não é fácil de ser travada, mas também não é impossível, um dos maiores segredos para driblar os desafios da mulher mãe e empreendedora, é ter foco, organização e força de vontade.

FZ: Cite um momento de destaque, em que você sentiu orgulho de ser mulher.

BQ: Quando pude gerar um filho senti muito orgulho de mim.

FZ: Uma mulher importante na sua vida (ou mais mulheres) e porque (?)

BQ: Nossa Senhora por ter criado nosso Salvador com tanto amor; minha mãe, por estar sempre ao meu lado e não ter desistido de mim; minha dindinha Tica, por ter ajudado nas minhas crises de bronquite na infância; e minha amiga, segunda mãe e sogra Dona Geisa, por ter colocado meu marido nesse mundo e o educado tão bem.

FZ:  O que você considera a maior (ou grande) conquista da sua vida e/ou carreira até hoje?

BQ: Minha grande conquista na vida é ser mãe e empresária.

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS