Inaugurado na primeira gestão do Prefeito Leone Maciel, Ginásio Vinício Dias Avelar será revitalizado

Inaugurado na primeira gestão do Prefeito Leone Maciel, Ginásio Vinício Dias Avelar será revitalizado

Dando sequência ao projeto de melhorias de várias praças esportivas da cidade, a Prefeitura Municipal de Sete Lagoas, através da Secretaria de Esportes e Lazer vai revitalizar o Ginásio Poliesportivo Vinício Dias Avelar, no bairro Aeroporto.

A praça esportiva, que é uma das mais utilizadas pelos Sete-lagoanos, abriga praticantes das mais variadas modalidades esportivas. Por sinal, o Ginásio Vinício Dias Avelar foi construído e inaugurado em 2008, quando Leone Maciel esteve à frente do executivo municipal pela primeira vez. Dez anos depois, o local será revitalizado pela primeira vez.

O Secretário de Esportes, Marcelo Cooperseltta, destacou a importância da reforma do ginásio: “Trata-se de um local muito importante para os adeptos de inúmeras modalidades esportivas. Tem sido utilizado para diversos eventos e precisamos ter um carinho especial com aquele ginásio. Além disso, geograficamente, é muito bem localizado, estando numa das regiões de maior densidade populacional da nossa cidade”.

A revitalização consiste, basicamente, na recuperação de banheiros, manutenção de alguns itens da parte elétrica, pintura da quadra, paredes e entrada, além da limpeza tanto dentro, quanto no entorno do ginásio.

Para a execução dos trabalhos, de forma voluntária, vários funcionários efetivos da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e da Guarda Municipal estão participando de um grande mutirão, o que viabilizará a revitalização com maior rapidez.

Por Ascom Secretaria de Esporte Cultura e Lazer

Categories: Destaque, Esporte, Sete Lagoas
Tags: Esporte, ginasio

Sobre o autor

COMENTÁRIOS