7 dicas para quem acabou de noivar

7 dicas para quem acabou de noivar

Colocou a aliança de noivado no dedo? Então, confira algumas dicas para começar a se preparar para o casório:

1. Defina o ESTILO DO CASAMENTO que mais tem a ver com vocês, entre eles o Mini Wedding, o Destination Wedding, o Brunch, o Coquetel (que é aquela festa clássica que todo mundo já foi pelo menos umas 10 vezes na vida) ou o Bolo com Champanhe. 

2. Estabeleça o ORÇAMENTO. O noivo geralmente gosta de falar mais desse assunto, a noiva nem tanto, mas é importante conversar a respeito, e já nesse início, quanto vocês pretendem gastar?, alguém vai ajudar?. É claro que vocês não vão definir um valor exato agora, mesmo porque, esse item com certeza vai sofrer alterações, mas é aconselhável que vocês tenham um valor em mente.

3. Faça a LISTA DE CONVIDADOS! Este é mais um item que vai sofrer alterações, mas é importante já colocar isso no papel. Qual é o tamanho da minha família e da família do noivo? Liste os amigos que com certeza serão convidados e por aí vai.

4. Escolha a DATA/HORÁRIO do casamento levando em consideração datas que sejam significativas para o casal e fique atenta aos feriados e grandes eventos, pense nas flores, na presença de amigos e familiares que moram longe, no tempo de organização e a lua de mel.

5. Contrate um CERIMONIAL, ele vai te ajudar a partir desse momento a conseguir os outros fornecedores de uma forma mais interessante, rápida, e você ainda vai economizar tempo, dinheiro e nervos, RS! A partir desse esboço, o cerimonial vai entender o perfil de vocês, como é o casamento que estão imaginando, aí sim, vocês irão colocar a mão na massa de verdade.

6. Agora, que você já decidiu o estilo do seu casamento e já tem o cerimonial, fica mais fácil escolher o LOCAL da cerimônia e recepção, se tiver.

7. Comece a pensar naqueles PROFISSIONAIS que só atendem um cliente por dia, por exemplo, fotografo.

E se você chegou até aqui você já sabe por onde começar!

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS