Top + profissionais: Bruna Silva

Top + profissionais: Bruna Silva

Odontóloga e Empresária.

A PROFISSIONAL


A Dra Bruna Silva é  Odontóloga e empresária.  Mãe, esposa e uma profissional dedicada. Trabalha realizando sonhos através da Harmonização Orofacial. A profissional ressalta a importância do estudo e da evolução constante, por isso, está sempre presente em cursos, formações, workshops e outros. A profissional atua na clínica Quality Odontologia ao lado do esposo, Dr. Geison.

“No pessoal e no profissional estamos sempre juntos, pois nos completamos. As lutas são necessárias para chegarmos à glória . Só nós sabemos o valor de cada sacrifício para tudo que conquistamos. Juntos, vamos além dos tratamentos odontológicos, buscando proporcionar bem-estar e autoestima a cada pessoa que nos procura.”

“Tudo que fizer, faça com amor e dedicação ao máximo. Dê o seu melhor! Pode ter certeza que o resultado vem.” 

O TRABALHO

“Na clínica oferecemos um tratamento personalizado e inovador para melhorar a estética e a saúde bucal. De clareamento dental a lentes de contato, estamos sempre prontos a ajudar nossos pacientes a terem o sorriso dos sonhos. Transformamos sorrisos e elevamos a autoestima.
Trabalhar com amor e devolver a autoestima dos meus pacientes não tem preço. Envelhecer bem com mudanças sutis, esse é o nosso trabalho com a harmonização orofacial Harmonizar, e não transformar”.

Quando a paixão se une à profissão, os resultados são incríveis. “Ser dentista é mais do que cuidar dos sorrisos, é trazer alegria e transformar vidas através do nosso trabalho.”

Atendimento : Rua Margarida Cortona, 313, Canaã, Sete Lagoas 


Contato: (31) 995842628 ( WhatsApp) 


Instagram: @dra_brunabas

@qualityodontologiabg

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS