Top + profissionais: Isabela Lessa

Top + profissionais: Isabela Lessa

Empresária, estudante de Administração e proprietária da MHC Engenharia.

A PROFISSIONAL

Isabela Lessa tem 26 anos, é casada, mãe de um príncipe, estudante de Administração e proprietária da MHC Soluções em Engenharia.

Voltada a todas as pessoas que têm o SONHO de construir e/ou reformar, a MHC comemora 2 anos de atuação em abril, com a prioridade de prezar pela transparência, amor e empenho em realizar cada sonho.

“A MHC foi inaugura em 2022. Decidi usar o meu conhecimento em Administração para lançar a MHC Soluções em Engenharia, trazendo para o mercado valores familiares, transparência, amor e empenho em realizar sonhos. O apoio dos nossos pais, familiares, amigos e mentores foi de extrema importância para nossa decisão e desde nossa inauguração fomos muito bem acolhidos pelos nossos clientes.”

“A burocracia que todos odeiam, nós resolvemos com compromisso e qualidade”.

O TRABALHO

A MHC Soluções em Engenharia já está no mercado há um ano e meio, atuando com projetos, reformas e manutenções. A empresa, em 2023, vem se destacando para os serviços de manutenções domésticas.

“Fazendo uma pesquisa no mercado, percebemos que a maioria das pessoas não tem alguém responsável por pequemos reparos e manutenções. Por exemplo: marido, irmão ou alguém com quem possa contar, para fazer as manutenções domésticas necessárias. A demanda deste serviço é grande na cidade. Por isso, a MHC oferece o serviço de ‘Marido de Aluguel’. Contamos com profissional qualificado para realizar as manutenções do dia – a -dia, com qualidade e agilidade. Limpeza de calhas, manutenções de telhados, caixa d’agua e outros.”

MHC Soluções, a melhor opção para você.

Você sonha, nós realizamos.

Telefone / WhatsApp (31) 998333970

Site: mhcsolucoes.com.br

Instagram: @engenhariamhc

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS