Coach de vida

Coach de vida

Cada vez mais, cresce o número de pessoas em busca de autoconhecimento, autodesenvolvimento e satisfação pessoal em diversas áreas da vida. O Coaching já é um processo muito comum em diversas capitais e países, principalmente Estados Unidos, porém o método ainda é novidade para muitas pessoas.

Os os profissionais que participam de treinamentos gerenciais aumentam em 22,4% sua produtividade. Já os que passam por um processo de coaching, após esse mesmo treinamento, aumentam sua produtividade em 88%.

Mas o coaching não só auxilia profissional a crescerem e a expandirem no mercado de trabalho e dos negócios, como é um forte processo para a vida pessoal, trazendo transformações visíveis nos primeiros dias de contato com o treinamento.

Basicamente, o Coaching ajuda a definir com clareza qual é a sua situação atual, ou seja, “onde você está”, depois ele te ajuda a definir “onde você quer chegar” e porque quer chegar”, e, por fim, ele te ajuda a traçar as estratégias e definir as ações que vão fazer você chegar ao seu objetivo esperado.

Categories: Destaque, Sete Lagoas
Tags: Coaching

Sobre o autor

COMENTÁRIOS