Corsage

Corsage

O corsage é um adorno de flores ou pedras, utilizado geralmente no pulso esquerdo, que traz padronização e charme à produção das madrinhas.

Eu particularmente acho um charme, por isso listei 4 motivos para você adotar essa ideia

  1. É um toque extra de delicadeza e romantismo: o corsage é símbolo de romantismo, está ligado à noiva, ao que ela sente e deseja. Ele expressa sua alegria, emoção, felicidade. É um adorno simples, mas que tem um significado intenso!
  2. É uma forma de agradecimento e carinho: é também uma maneira de a noiva poder homenagear e agradecer às madrinhas por terem aceitado ao convite de viverem com ela está ocasião tão especial.
  3. É uma maneira diferente de padronizar: assim como muitas noivas determinam a cor dos vestidos para as madrinhas, aderir ao corsage é uma maneira de padronizar o look das madrinhas, mas de forma mais sutil (menos exigente)… Isso garante que as madrinhas estejam “em destaque” entre as demais convidadas do evento.
  4. É uma forma de garantir maior identidade ao evento e fotos mais bonitas: além de diferenciar as madrinhas das demais convidadas, essa padronização gera um efeito visual muito bonito, cria uma identidade charmosa, romântica e elegante ao casamento. E, claro, as fotos do grande dia tendem a sair muito mais bonitas!

 

Categories: Colunas, Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS