O Quinta na Praça traz a simpática e talentosa dupla “Trovoada Caipira”

O Quinta na Praça traz a simpática e talentosa dupla “Trovoada Caipira”

Ocupando com diversidade e muita arte um dos espaços públicos mais charmosos da cidade, a Praça Tiradentes, proporciona aos visitantes um clima agradável com quitutes, encontros familiares e de amigos regados à muita arte que juntos tornam a noite de quinta feira muito mais agradável e convidativa.  O Quinta na Praça é um projeto coordenado pelo Centro Cultural Casarão, que convida toda a população a curtir na companhia de amigos, parentes e amantes da boa música, arte e cultura, mais uma edição do evento que em outubro celebra a música sertaneja de raiz e viola caipira.

Na próxima quinta feira, dia 06 de Outubro, o Projeto leva à Praça Tiradentes toda a beleza e personalidade da música popular de raiz e moda de viola, interpretada pelo talento e simpatia da dupla Trovoada Caipira.

O Quinta na Praça

A Praça que há mais de uma década é palco do projeto que mês a mês vem promovendo e apoiando os artistas de nossa terra, vem com muita simpatia e estilo apresentando atrações das mais diversas vertentes culturais, dessa vez, tem como tema a Musica Popular Brasileira com a interpretação ímpar de Léo Ferreira.

Quer conhecer de perto o trabalho deste grande talento de nossa terra? Não perca a próxima edição do Projeto 5ª na Praça que proporciona a população um espaço agradável e familiar de convivência e diversão, ao mesmo tempo em que apoia e promove os artistas locais e convidados.

O espaço além de oferecer aos visitantes um ambiente descontraído, sempre embalado por atrações musicais e artísticas, apresenta quitutes variados e diversas opções de artesanato, como forma de incentivar as expressões culturais e artísticas de nossa região.

O “Quinta na Praça” é uma iniciativa da Prefeitura de Sete Lagoas e conta com a realização da Secretaria Municipal de Cultura e Juventude e Centro Cultural Casarão, e acontece mensalmente, das 18h30 às 23 horas, oferecendo aos visitantes um espaço de lazer e cultura, além de brinquedos para as crianças.

Venha participar e traga familiares e amigos para celebrar mais uma festa da arte e cultura de nossa gente. Nossa cultura agradece! Informações: Centro Cultural “Nhô-Quim Drummond” Tel.: (31) 3772-3878

SERVIÇO:

Projeto Arte 5ª na Praça com Trovoada Caipira

Data: 06 de outubro  Horário: 18h30

Local: Praça Tiradentes

Informações: Centro Cultural Casarão Tel.: (31) 3772-3878

Entrada Franca e classificação livre

Categories: Agenda, Destaque

Sobre o autor

COMENTÁRIOS