Aprovado anteprojeto de lei “Casa da Mulher Segura” proposto pela vereadora Carol Canabrava

Aprovado anteprojeto de lei “Casa da Mulher Segura” proposto pela vereadora Carol Canabrava

Foi aprovado por unanimidade, na manhã desta terça-feira (06), durante a reunião plenária, o anteprojeto de lei “Casa da Mulher Segura”, proposto pela vereadora Carol Canabrava (Avante). Esse é mais um projeto da vereadora, que tem como objetivo proteger a mulher contra a violência doméstica e familiar em Sete Lagoas.
 
A Casa da Mulher Segura vai acolher mulheres vítimas de violência em apoio ao Ministério Público, Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, Delegacia de Atendimento à Mulher, Orientação e Proteção à Família ou pela Guarda Civil Municipal.
 
Na casa, as mulheres terão apoio de equipes multidisciplinares nas áreas de psicologia, assistência social, jurídica, educação, serviços gerais e motorista que vão oferecer todo suporte e segurança para a vítima.
 
“Este é mais um projeto do nosso mandato que busca dar segurança, coibir e acabar com a violência doméstica e familiar em nosso município. Enquanto vereadora irei continuar trabalhando incansavelmente em prol das mulheres e toda população sete-lagoana”, destaca a vereadora.

Por Assessoria de Comunicação Carol Canabrava

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS