Una Sete Lagoas faz consultoria gratuita de Imposto de Renda 2019

Una Sete Lagoas faz consultoria gratuita de Imposto de Renda 2019

A Una Sete Lagoas presta consultoria gratuita para auxiliar pessoas no preenchimento e transmissão da Declaração do Imposto de Renda 2019. Nos próximos sábados, até o dia 30 de abril, data limite da entrega do IR, alunos dos cursos de Ciências Contábeis da Una, sob supervisão de professores, auxiliarão contribuintes, com rendimento mensal de até R$ 5 mil (pessoas físicas, microempreendedores individuais e empregadores doméstico).

Os interessados devem apresentar toda a documentação, como: a última declaração de IR e o recibo de entrega, documentos pessoas (CPF, comprovante de endereço, título de eleitor), informe de rendimentos da empresa, bancos, informativo de pagamento de planos de saúde e comprovantes de pagamentos de médicos, dentistas (entre outros), documento de compra e venda de bens imóveis e móveis e dados dos dependentes.

Não é necessário agendar o atendimento ou fazer inscrição. Basta comparecer a Una Sete Lagoas, em um dos sábados de atendimentos (nos dias 6/4, 13/4, 20/4 e 27/4), das 9h às 13h, com 1 kg de alimento não perecível. As doações de alimentos serão destinadas as entidades assistenciais da cidade.

Atendimento gratuito IR

Una Sete Lagoas

Endereço: avenida Secretário Divino Padrão, 1.411 – Santo Antônio, Sete Lagoas

Atendimento: nos sábados 6/4, 13/4, 20/4 e 27/4

Horário: 9h às 13h

Levar 1kg de alimento não perecível para doação

Por Ascom Uma Sete Lagoas

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS