Identidade única no projeto comercial

Identidade única no projeto comercial

Trabalhar a identidade da marca, mas de forma única em projetos comerciais sem cair na mesmisse de só usar as cores da logo, não só é possível como também uma maneira muito eficiente de dar mais valor ao produto comercializado.

No Buffet Cozinha do Mundo, projetado pelo nosso escritório em Brasília em parceria com a Loja Design Interiores, tentamos fazer com que a qualidade dos produtos por eles servidos, fossem refletidos junto a decoração do ambiente. Apresentando um espaço com elegância e bom gosto, elevamos ainda mais o status de exclusividade dos produtos por eles comercializados, fazendo com que os clientes tivessem uma experiência agradável da entrada até a degustação dos pratos por eles servidos.

Por Brenda Borges- Designer de Interiores

Brenda é Formada em Design de Interiores pelo Instituto Izabela Hendrix e pós graduada em Arquitetura pelo IPOG- Instituto de Pós
graduação e Graduação.

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS