Shopping Sete Lagoas comemora 8 anos de lazer, cultura e geração de emprego

Shopping Sete Lagoas comemora 8 anos de lazer, cultura e geração de emprego

Nesta sexta-feira, dia 5 de outubro, o Shopping Sete Lagoas, maior centro de compras de Sete Lagoas e região, comemora oito anos. Nesse período, inúmeras atrações culturais e de lazer passaram pelo Shopping que, a cada dia, ganha novos clientes. O mix de lojas também é um diferencial, uma vez que o Shopping conta com franquias de porte internacional como a C&A, o Mc Donalds e o Spolleto.

Segundo Fábio Oliveira, gerente geral do Shopping, o mix de produtos está em constante expansão e, nesse ano, ainda serão inauguradas as lojas Frutos de Goiás, Mundo Show Park e a Kidstok, além da expansão da Araújo, a reinauguração da Vivo e o novo cinema, que está passando por melhorias de infraestrutura.  “Apenas em 2018 inauguramos 8 novas lojas. Com isso, empregos diretos e indiretos são gerados, além de proporcionar o acesso a novas marcas para a população”, explica.

Shopping Sete Lagoas. Foto: Ascom

Diversão em família

O Shopping Sete Lagoas também é ponto de incentivo à cultura e ao lazer. Prova disso são os eventos realizados gratuitamente pelo shopping. Entre eles, a Feira da Família que traz atividades culturais e recreativas, música ao vivo, barraquinhas de artesanato e gastronomia local. Outro destaque, é o Happy Hour é Show que valoriza cantores locais em apresentações ao vivo todas as quintas-feiras. O lazer e a cultura também estão presentes nos eventos de grande porte promovidos no estacionamento do Shopping e já fazem parte da agenda da cidade, como a Festa Saint Patrick’s Day, o Gula Festival e shows variados.

Para Fábio, a presença do Shopping na cidade, bem como a promoção de tantos eventos de lazer para a família, contribui para que crianças e adultos possam se divertir sem se preocupar com a segurança, o que é um diferencial. “Outro destaque é que é possível agradar a todos os públicos. Afinal, em um passeio no Shopping, você tem atração para todas as idades, lojas e restaurantes que atendem gostos diferentes. Assim, todo mundo passeia junto e em harmonia”, conclui.

 

Por Assessoria de Comunicação Shopping Sete Lagoas

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS