Personalidade do Ano 2023: Natália Alves

Personalidade do Ano 2023: Natália Alves

Natália Alves é Biomédica Esteta e Patologista Clínica,  atuando com a estética há 2 anos . Uma profissional dedicada que não tem medo de novos desafios. E por amar a estética e o poder de transformar vidas e elevar a auto estima através da estética, fez a transição de carreira, da Engenharia de Alimentos para a Biomedicina.

” Tenho como missão, impactar de forma positiva a vida do meu paciente, melhorando sua auto estima e a forma como ele vê a sua própria imagem.” Natália Alves

Conheça mais da profissional na entrevista abaixo:

Para você o que significa uma profissional de sucesso?


É o profissional que respeita as individualidades de cada um de seus pacientes, entregando um produto/serviço de excelência, dando o seu melhor em cada resultado.


O que você considera a maior (ou grande) conquista  da sua vida e/ou carreira até hoje ?

Ter tido ânimo e vontade de largar outra profissão e começar tudo do zero aos 30 anos de idade (fiz uma transição de carreira). Sou Engenheira de Alimentos também, atuei nessa área e resolvi fazer o curso de Biomedicina porque sempre fui apaixonada por pessoas, por cuidar de pessoas. Quando trabalhava com engenharia, também fazia atendimentos em estética básica e me encantava com o impacto que um simples atendimento gerava na vida das pessoas, ficava deslumbrada em observar como eu podia ajudar as pessoas a levantar a autoestima delas com um atendimento humanizado. Ali eu decidi que queria lidar com atendimento ao público e ter a oportunidade de fazer essa transformação na vida das pessoas. Hoje sou muito mais feliz na área em que atuo.


 Quais as suas expectativas profissionais para o futuro?


Quero ter a oportunidade de ajudar cada vez mais pessoas a trabalharem na sua autoestima, a encontrarem a menor versão de si mesmos.


 Em uma frase deixe uma mensagem para nossos leitores.

“Não se desespere quando a caminhada estiver difícil, é sinal de que você está no caminho certo.”


Instagram: @nataliaalvesbiomedica

Categories: Destaque, Fanzini, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS