Procedimentos Faciais para o Verão

Procedimentos Faciais para o Verão

Geralmente ficamos com medo de utilizar produtos ou realizar tratamentos estéticos no verão, pois muitos podem sim ser fotossensíveis ao sol, praia e calor. Se isso está te impedindo de realizar os tratamentos faciais você está um pouquinho equivocada.

Dentre alguns indicados nessa época estão: Limpeza de Pele, Peeling Químico Mandélico e o Microagulhamento.

Limpeza de Pele

A Limpeza de Pele é super indicada para eliminar cravinhos e espinhas que tanto lhe incomodam, devido ao protetor solar, que usamos muito nesta época.

Peeling Químico Mandélico

O Peeling Químico Mandélico pode ser feito em qualquer época do ano por não ser fotossensível. É indicado para secagem de acne e cravos, foto envelhecimento, linhas finas, rugas e melhorar a textura da pele.

Microagulhamento

O Microagulhamento é uma técnica utilizada para renovar a pele, clarear, diminuir rugas e auxilia na penetração dos produtos na pele, além de ativar o colageno. É indicado para todos os tipos de pele e pode sim ser feito no verão!

Outra dica muito importante é a hidratação da pele, além do uso de protetor solar, existem hidratantes oill free. Sua pele agradece também pelo tratamento Home Care que podemos estar indicando para manter ela sempre linda em casa.

Por Samira Saade

Sobre o autor

COMENTÁRIOS